PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: GRAVE ACIDENTE NA BR-101 PRÓXIMO A RANCHO ALEGRE DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS






Grave acidente na manhã desta segunda-feira, 05 de janeiro, por volta das 08h20, na BR 101, entre Rancho Alegre e Posto da Mata, deixou 03 vitimas fatais e alguns feridos. O acidente envolveu uma Ford/Ranger, Branca, placa policial OZI 8433, licenciada em Salvador/BA e um Fiat/Uno Mille Smart, de cor cinza, placa policial GWQ 5997, licenciado em Serra/ES.

Com a violenta colisão entre os veículos, o Ford/Ranger ficou com boa parte de sua estrutura dentro do Fiat/Uno. Uma equipe da GOCIL, empresa patrimonial da Suzano, que transitava pela BR, parou e deu assistência, onde isolaram a área, controlaram o trânsito, evitando que outros motoristas tentassem remover e socorrer as vítimas. Na sequência, acionou o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal.

O SAMU chegou ao local e socorreu as outras vítimas ao HMTF. As primeiras informações dão conta de que os sobreviventes são dois, entre eles, uma criança e o motorista da Ranger. Uma guarnição da PRF se deslocou até o local onde realizou os primeiros procedimentos. As três vítimas fatais eram ocupantes do Fiat/Uno. Algumas testemunhas estão sendo ouvidas pela PRF, para tentar entender o acidente.

Nossa equipe ouviu alguns motoristas que trafegavam na rodovia no momento do acidente, e eles disseram que um dos veículos perdeu o controle, vindo a se chocar contra a proteção lateral (meio fio), e descontrolado invadiu a pista no sentido contrário, causando a colisão. Os agentes, após ouvir motoristas que passavam pelo local, se deslocaram até o HMTF para buscar informações das vítimas que foram socorridas ainda com vida.

Uma equipe da Polícia Civil e da Polícia Técnica estão no local investigado as circunstâncias do acidente. Os corpos foram removidos ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário