PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA EM CAMURUXATIBA



Na noite da última segunda, 20 de janeiro, em uma abordagem de rotina da Policia Militar em conjunto com o PETO, foi descoberto uma plantação de maconha no distrito de Cumuruxatiba em Prado.

A Polícia abordou os elementos Ramon Souza Santos, 24 anos, Flávio Souza Santos, 27 anos, em uma moto, com os mesmos foram encontrando uma quantia pequena de drogas. Na revista foi encontrando um celular na mochila de Ramon, que percebendo que o Subtenente Agnaldo Lima iria olhar seus vídeos e fotos, tentou tomar desesperadamente da mão do Policial tendo que ser contido e neutralizado. No celular foi possível observar várias fotos de pés de maconha, e vídeos mostrando a plantação.

Ramon e seu comparsa Flávio, acabaram levando os Policiais até o local, onde foi encontrado mais de 20 pés de maconha bem cultivados em tamanho grande, uma arma e mais drogas. Os dois foram encaminhados e apresentados a Delegacia da Polícia Civil de Prado onde devem ser recambiados para o Presidio de Teixeira de Freitas.

FONTE: PRADO ONLINE

Um comentário:

  1. em são joão do paraiso municipio de mascote tem uma praantação maior do que esse essa prantação pertense os traficantes daqui de pau brasil nissa um velho conhecido da policia essa prantação fica na fazenda guanabara na beiro do rio pardo em fente uma fazendo de doutor jorge á pouco dias a policia passou na fazenda com um grupo de uns 8 policias mas so passou na porta da fazendo mas a prantação fica nos fundos da sede bem em cima na serra perto de uma cansela

    ResponderExcluir