PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NOVO COMANDANTE GERAL DA PMBA ASSUME CARGO

Novo coronel da PM (Foto: Ruan Melo/G1)

O novo comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel PM Anselmo Alves Brandão, tomou posse na manhã desta sexta-feira (9), em solenidade realizada na Vila Militar do bairro do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador.

Ele substitui o coronel Alfredo Braga de Castro, que deixa o cargo após quatro anos. Participaram da cerimônia o governador da Bahia, Rui Costa (PT), além de outras autoridades.

Perfil
Alselmo Brandão nasceu em Juazeiro, cidade do norte da Bahia. Ele ingressou na PM há 32 anos e, durante esse período, comandou a Academia de Polícia Militar, o 18º Batalhão da Polícia Militar do Centro Histórico, a 11ª Companhia Independente da Barra e a 10ª Companhia Independente de Candeias.

Brandão também coordenou a implantação do programa federal Território de Paz na 23ª Companhia Tancredo Neves, em Salvador, onde também liderou a equipe. Por seis anos, assumiu o posto de ajudante de ordem do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Em 2014, dedicou-se ao trabalho como comandante do Policiamento Regional Atlântico de Salvador.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário