PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GERENTE DO BRADESCO DE ITAJUÍPE É LIBERADO APÓS 12 HORAS COMO REFÉM


O subgerente do Bradesco de Itajuípe, tomado como refém durante assalto à agência na manhã de quarta-feira (14), só foi libertado após as 22 horas. Ele ficou cerca de 12 horas numa verdadeira sessão de tortura psicológica, em poder de quatro bandidos. As primeiras informações, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que o profissional foi deixado em Gandu. Ele reencontrou a família, em Itajuípe, nesta noite, ovacionado por amigos, parentes e vizinhos, além da população em geral.

Embora aliviados, os moradores ainda recordam com pavor as cenas protagonizadas por um grupo de cinco ladrões armados com fuzis. O bando, que invadiu o banco quando os funcionários chegavam para mais um dia de trabalho, rendeu vigilantes, tomando armas e coletes à prova de bala. Em seguida, roubaram malotes da agência e três dos integrantes da quadrilha renderam o subgerente. Na saída, deram tiros no prédio e dispararam contra uma guarnição da Polícia Militar.

Os assaltantes seguiram em um Fiat Uno por um ramal que liga Itajuípe a uma região no limite entre Itabuna e Barro Preto. O automóvel foi incendiado para dificultar a identificação de digitais. Além disso, um malote foi deixado para trás pelos assaltantes, provavelmente como forma de despistar a polícia. 

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário