PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

EUNÁPOLIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE MORTE DE SARGENTO DA PM

JOÃO PAULO ROCHA E LUCIANO FERRAZ

Foi preso na tarde desta segunda-feira (26), em Eunápolis, um suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães, de 46 anos. Segundo a Polícia Civil, João Paulo Rocha Silva, 32 anos, mais conhecido como JP, estava sendo monitorado há alguns dias e foi preso em sua casa, na Rua da Gamboa, bairro rural da Colônia. No local foram encontradas 27 gramas de maconha e um grama e meio de cocaína. Também foi detido na residência Luciano Ferraz de Jesus, 18 anos. Ele negou envolvimento com João Paulo. Disse que apenas fazia uma visita.

Ao RADAR 64, JP rebateu as acusações, dizendo que é apenas usuário de drogas. Ele disse que trabalha na zona rural e que gasta quase todo o dinheiro comprando drogas. 'Meu salário é só para comprar maconha', afirmou. O acusado, que de acordo com os investigadores é muito temido pela comunidade da Colônia, já tem condenação por roubo. A delegada plantonista Elizabeth autuou João Paulo por tráfico e Luciano Ferraz por associação ao tráfico.

A delegacia territorial segue investigando se João Paulo teve, de fato, participação da morte do policial Dalvino, baleado na Avenida Porto Seguro, centro de Eunápolis, em novembro do passado. Outro suspeito do assassinato, Francisco de Almeida Ramos Júnior, 23 anos, o Arara, foi morto em confronto com a Polícia Militar na Colônia.

FONTE: RADAR64


Nenhum comentário:

Postar um comentário