PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

BARRA DO ROCHA: APÓS BRIGA HOMEM MATA OUTRO COM ARPÃO DE PESCA

homensss

imag1

imag4

Um homem identificado como Gildo Ferreira Solidade, vulgo “Gordo” , morador de Barra do Rocha, depois de se embriagar, criou atrito com um indivíduo e acabou ficando gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (01). “Ele chegou em casa bêbado, falamos pra ele não mais sair, porém ele tornou a sair e acabou discutindo com uma pessoa, que reagiu ferindo-o com uma harpa”, contou um irmão da vítima . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, ainda com vida, mas após algumas horas não resistiu e veio a óbito. 


FONTE: PANORAMA IPIAÚ

Um comentário:

  1. Então, deve se esclarecer que: Efrain agiu em legítima defesa. O valentão do gordo era uma rapaz com histórico nada legal! Já espancou um rapaz em barra do rocha, que o mesmo ficou hospitalizado por muito tempo.
    Em relação ao Efrain que é um menino de boa índole, TRABALHADOR, honesto, eu nunca o vi embriagado ou ouvir falar que era valentão. O gordo, o valentão, que gostava de bater em cara de gente, arranjava confusão com várias pessoas, ameaçou o Efrain várias vezes. Onde o valentão morreu?? Vizinhos relataram que ele invadiu a casa do rapaz (efrain), batendo na cara dele e em sua esposa, chamando-o de corno. Ha, tenha paciência. Estou em minha casa, alguém invade, me bate e eu não irei me defender????
    Fiquei triste por ter acontecido este episódio com Efrain, como disse antes, menino bom, trabalhador, direito, não envolvido com coisas ilícitas.
    E com o valentão?? vai ser valente agora com o capeta. Desde quando cara de gente é pandeiro para vim bater?? Serviu de lição. Efrain, estou torcendo por vc, e digo mais, serei sua testemunha, me coloco a disposição para falar de sua idoneidade.

    ResponderExcluir