PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS EM IBIRAPUÃ


A Polícia Civil de Ibirapuã registrou o segundo homicídio do ano, nesta tarde de domingo (11), por volta das 14h00. No último dia 08 de janeiro, um jovem identificado como Marcelo de Jesus Sena, 22 anos de idade foi assassinado a tiros na Rua Régis Pacheco, no Centro da cidade, por homens encapuzados a bordo de um veículo de cor branca, de placa não anotada.

Neste domingo, o adolescente identificado como Vancláudio Silva de Jesus, 17 anos de idade, foi encontrado por populares, com ferimentos provocados por perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Uma Unidade de Atendimento Móvel ainda esteve no local, mas, nada pôde fazer. O crime aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Chapadinha.

O jovem estava com a camisa de uma escola estadual da cidade. Até o fechamento desta reportagem não tivemos informações sobre a motivação do crime. O delegado titular de Medeiros Neto, Sanney Simões, que responde por Ibirapuã, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira e está a cargo das investigações do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário