PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 25 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADO COM 07 TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Por volta das 16h00, deste sábado, 24 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Singapura, no Bairro Liberdade I. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação. Um jovem de 16 anos foi assassinado com 07 tiros, sendo que 06 disparos atingiram apenas um lado da cabeça e o outro tiro atingiu a região do abdômen.

A vítima foi identificada como sendo Felipe Pereira da Silva, morador da Rua Armênia, no mesmo bairro da ocorrência. Uma equipe do plantão, liderada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Manuel Garrido e Everton dos Anjos, realizaram a perícia de local de ação violenta (homicídio).

Segundo os peritos, um projétil foi coletado no local. “Encontramos um projétil de calibre 38, e agora vamos aguardar a necropsia para saber se foi usada outra arma no crime”, explicou o perito Garrido. Segundo o pai da vítima, que acompanhou todo o trabalho pericial, seu filho estava envolvido com coisas erradas. "Eu sei que ele estava mexendo com coisa errada, com pessoas erradas”, disse,

Ainda segundo o pai, ele ouviu os disparos e saiu correndo. “Não posso acreditar no que vi", chorou inconsolado o genitor. A delegada Waldiza Fernandes vai ouvir testemunhas, e seguir com as investigações. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será liberado aos familiares após exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário