PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de agosto de 2014

IPIAÚ: HOMEM MORRE APÓS COLIDIR EM VEÍCULO E SER ARREMESSADO CONTRA PARA-BRISA DE OUTRO CARRO NA BR-330








Um homem até o momento não identificado morreu em um acidente motociclístico na BR-330, próximo a Fazenda Baixa Alegre. Segundo uma das testemunhas, o rapaz efetuou uma ultrapassagem perigosa e colidiu a motocicleta, uma honda fan de placa policial CMT-2473, licença de São Paulo, frontalmente com um corsa sedan prata licença de Ipiaú, sendo arremessado contra o para-brisa de outro veículo, um corsa hatch verde de placa licença de Jequié que vinha em sentido contrário.

A motocicleta, após pesquisa, constatou-se que possuía queixa de roubo/furto. Com os impactos o motociclista veio a óbito no local. Policiais Militares da 55ª CIPM estiveram no local no intuito de prestar os primeiros socorros a vítima, mas esta não possuía mais sinais vitais. O homem não apresentava nenhum tipo de documento de identificação. A polícia ainda está no local organizando o trânsito e aguardando a presença do DPT. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

CAETITÉ: HOMEM É ASSASSINADO NA FAZENDA VINTÉM


Um homem identificado como Armindo Silva Nunes, de 28 anos, foi assassinado neste domingo, dia 31 de agosto, na fazenda Vintém, zona rural de Caetité. Segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, Armindo discutiu com outro homem que, após alguns minutos de confusão, foi até a sua residência pegou um revólver e veio de encontro a vítima efetuando dois disparos. Os projéteis atingiram o abdômen e a nádega da vítima. A confusão teria motivo passional. Armindo foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas morreu no percurso. As polícias Civil e Militar realizam diligências em busca do autor do crime.

FONTE: SUDOESTE BAHIA

HOMEM É ASSASSINADO PRÓXIMO AO CENTRO DE ABASTECIMENTO EM FEIRA DE SANTANA



A vítima do sexo masculino, identificada como Caio Henrique dos Santos, 16 anos, transitava pela avenida De Canal, próximo ao Centro de Abastecimento, dirigindo um veículo uno, cor azul, placa de identificação JNQ 2875, licença de Feira de Santana, quando dois homens montados em uma moto (dados ignorados) aproximaram-se e efetuaram pelo menos três disparos com arma de fogo.

Mesmo baleado, a vítima ainda tentou fugir, correndo a pé, mas caiu mortalmente ferido, alguns metros a frente. A Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e as equipes da Delegacia de Homicídio (DH) já iniciou os trabalhos a respeito desse crime.

FONTE: FATO CONCRETO

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL DURANTE CAÇADA EM CAETITÉ


Um homem morreu em Caetité, centro sul baiano, após ser vítima de disparo acidental durante uma caçada neste sábado (30). O Delegado Clécio Magalhães, juntamente com o Coordenador do SI Alves e a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico. De acordo com informações do site Sudoeste Bahia, Gildasio Ortêncio de Souza, 39 anos, integrava um grupo de colegas que caçavam animais silvestres na Serra do Mosquito no momento do acidente.

MISSA DE 7º DIA DE JAIR BACALHAU

Esposa, Salete Fernandes; Filhos, Alan, Patrícia e Elaine Fernandes, parentes e amigos, convidam a todos a participar da Missa em alusão ao sétimo dia de falecimento de Jair Costa Fernandes "Jair Bacalhau".


TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É PRESA COM ARMA E MUNIÇÕES DE CALIBRE RESTRITO DAS FORÇAS ARMADAS



Policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], em ronda pela cidade, foram atender a uma denúncia de que na Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares foram averiguar a informação e chegando ao local, abordaram uma mulher, identificada como Fernanda Ferreira Neves, 28 anos e idade, moradora do referido endereço.

A revista autorizada no interior da residência, os militares encontraram dentro de uma mochila, 01 (um) revólver calibre 38, com 05 (cinco) cartuchos intactos; 01 (uma) caixa com 50 (cinquenta) munições intactas, calibre .40 (ponto quarenta) [de uso restrito da polícia]; 03 (três) celulares; 01 (uma) câmera digital. Foi apreendido também, uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa policial NYI 5301 e a quantia de R$ 2.090,00.

Com a chegada da polícia, Fábio de Jesus Torres, 34 anos, também morador da residência, conseguiu fugir. A Fernanda foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e a acusada, a delegada autuou a acusada por crime de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições de calibre de uso restrito.
Como o crime não cabe fiança, a acusada permanecerá custodiada, à disposição da Justiça. Nas próximas horas ela deverá ser recambiada para o Conjunto Penal, já que na custódia provisória da 8ª COORPIN não tem ala feminina. Quanto ao Fábio, a delegada encaminhará o procedimento para o delegado titular da DTE para uma investigação mais apurada. Diante dos fatos, a polícia deverá pedir ao juiz, um mandado de prisão contra o mesmo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

HOMEM DE 58 ANOS É PRESO COM DIVERSOS CARTÕES ROUBADOS, EM ITABUNA

2

1
A policia prendeu neste sábado, 30, nas imediações da rodoviária de Itabuna, Júlio Cesar Silva do Santos, oriundo da cidade de Iguaí, sob a acusação de estelionato. De acordo com informações, ele portava cerca de 30 cartões de crédito e débito e dinheiro em espécie. Foi constatado que o acusado já tinha várias passagens pela polícia, sempre pelo mesmo crime.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

CAÇAMBA VIRA COM ALUNOS DO CURSO DE BOMBEIROS CIVIL EM UBAITABA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS


Mais de 20 alunos matriculados no Curso de Bombeiros Civil promovido pelo Instituto Beneficente Eletro Carlos (IBEC) ficaram feridos em um grave acidente na noite deste sábado (30). O acidente aconteceu na BR-030, próximo ao distrito de Faisqueira. Os alunos estavam sendo transportados na carroceria de um caminhão caçamba de placa JOE- 1070, dirigida por um homem de prenome Jailtom. Os alunos estavam se deslocando para participarem de um treinamento em uma fazenda no município de Maraú. Segundo informações de testemunhas, o veículo não conseguiu subir uma ladeira que fica logo após uma ponte, descendo de ré e virando em seguida. 

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Ubaitaba e em seguida conduzidas para Itabuna em várias ambulâncias disponibilizadas por municípios vizinhos. Alguns alunos tiveram fraturas expostas, pancadas e escoriações em várias partes do corpo. O Instituto Beneficente Eletro Carlos, responsável pelo Curso de Bombeiro Civil, é presidido pelo vereador ubatense, Carlinhos Diplomata (PR), que há anos realiza diversos cursos técnicos em Ubatã e em municípios da região. Ainda não foram reveladas as identidades das pessoas envolvidas no acidente, que felizmente não registrou vítimas fatais. 

FONTE: UBAITABA URGENTE

sábado, 30 de agosto de 2014

CASO GEOVANE: PRESO SE DIZ AMIGO DA VÍTIMA E FALA SOBRE O CRIME


Um vídeo que tem circulado nas redes sociais pode dar uma reviravolta nas investigações da morte de Geovane Mascarenhas de Santana, 22 anos, que foi morto e teve as mãos, cabeça e órgãos genitais separados do corpo no início do mês de agosto em Salvador.

Conhecido como o Caso Geovane, a morte ganhou repercussão nacional após uma imagem feita por uma câmera de segurança mostrar a vítima sendo abordado por três policiais militares no bairro da Calçada, na Cidade Baixa de Salvador. Após a ação policial, Geovane não foi mais visto com vida.

Os três policiais envolvidos no caso seguem presos no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Eles são os principais suspeitos pelo desaparecimento, tortura e morte de Geovane que teve o corpo reconhecido somente após exames de DNA.

Mas, as investigações podem ganhar outros rumos após um vídeo vazar em redes sociais. Nas imagens, um homem – ainda não identificado – aparece com as mãos algemadas e em depoimento para supostos policiais ele credita a morte de Geovane para bandidos do bairro Santa Mônica, que seriam rivais da vítima. Geovane já possuía passagens por delegacias da capital baiana pelo crime de roubo.

A reportagem do Bocão News manteve contato com o comando da Polícia Militar que informou já ter tomado conhecimento do vídeo, mas não confirmou a prisão do homem que aparece nas imagens. Ainda segundo a polícia, as investigações sobre a morte prosseguem, mas não deu detalhes do andamento do processo VEJA O VÍDEO.

FONTE: BOCÃO NEWS

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM LIXÃO NA CIDADE DE MILAGRES

milagres

Um homem identificado como sendo Thiago Velame foi encontrado morto na manha deste sábado (30/08) no lixão da cidade de Milagres. A polícia não sabe quais foram os motivos do crime, mas já se sabe que Tiago era suspeito pela pratica de vários assaltos cometidos na BR-116, na BA-046 e em fazendas da região. O case será investigado.

FONTE: ITABERABA NOTÍCIAS

IPIAÚ: CAÇAMBA PERDE FREIOS E QUASE CAUSA TRAGÉDIA



Um caçamba desgovernada por pouco não causou uma tragédia na Praça do Onório, bairro Euclides Neto, no início da tarde deste sábado(30). O veículo perdeu os freios quando descia uma ladeira do bairro Santa Rita. A caçamba bateu no muro de uma residência e logo após foi desviada pelo condutor que evitou atingir outra casa. O veículo só parou quando colidiu na calçada elevada da praça.

Uma barraca que estava no local foi destruída pelo impacto. De acordo com moradores, na praça é frequente a presença de pessoas sentadas onde a caçamba bateu. Segundo o motorista, essa foi a primeira vez que o veículo fabricado em 1978 faltou freios. A polícia militar esteve no local e registrou a ocorrência. O veículo era ocupado apenas pelo condutor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

BR-330: CARRO É ENCONTRADO DESTRUÍDO PELO FOGO

Honda Civic foi encontrada totalmente destruído pelo fogo (Foto: Ubatã Notícias)

Tampa do tanque não foi encontrada no veículo (Foto: Ubatã Notícias)

Um veículo Honda Civic, placa não identificada, foi encontrado totalmente destruído pelo fogo na BR-330, por volta das 5h deste sábado, à cerca de 3 km da Usina de Funil, já no município de Ibirapitanga. Há a suspeita de que o motorista tenha perdido o controle do veículo ao trafegar numa região de curva e o carro tenha batido num barraco, pois há marcas de freada na pista e de mato amassado às margens da rodovia. Nenhuma pessoa foi encontrada no lugar do incidente. A Polícia ainda não sabe se o veículo pegou fogo após bater no barraco ou se o incêndio foi criminoso, pois a tampa do tanque do Honda Civic não estava no veículo e tampouco havia evidências de que ela havia sido derretida durante o incêndio. A Polícia ainda não sabe se o veículo possuía restrição de furto, pois a placa acabou se derretendo com o fogo. A Polícia Civil de Ibirapitanga investigará o caso.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

IPIAÚ: FUNCIONÁRIO DA POLPA EVA É ATINGIDO POR 4 TIROS NA SAÍDA DO TRABALHO


Um funcionário na empresa Polpa Eva, localizada às margens da BR-330, saída para Jequié, foi atingido, na manhã deste sábado(30), por quatro tiros disparados por um homem na garupa de uma motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu em frente a empresa de polpa de frutas, por volta das 06h, quando Walace Santos Menezes, de 23 anos, deixava o trabalho. Ele foi socorrido por colegas e encaminhado até o Hospital Geral de Ipiaú. Segundo um amigo de Walace, o jovem foi atingido por dois disparos no abdômen, um na perna e outro na região da virilha. 

Após os primeiros atendimentos no HGI, uma viatura do Samu transferiu o rapaz para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Wallace estava consciente, mas o seu estado de saúde expira cuidados. A reportagem do Giro obteve informações que a vítima teria se envolvido numa confusão recentemente com uma pessoa de nome não revelado. Os criminosos fugiram sem deixar pistas. A polícia militar foi acionada, realizou buscas por suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

ILHÉUS: POLÍCIA TIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO E APREENDE ARMAS E DROGAS




Numa ação comandada pela Policia Civil de Ilhéus, com a participação do PETO  68, PETO 69 e PETO 70 da Polícia Militar, prendeu seis acusados de tráfico de drogas, apreendeu dinheiro e celulares nesta manhã de sexta-feira (29) na Avenida Princesa Isabel. Desde quinta-feira (28), que a polícia ilheense está combatendo o crime, prendendo primeiro envolvidos com a criminalidade e retirando barras de crack e maconha de circulação.

FONTE: VERMELHINHO

HOMEM É PRESO VENDENDO DROGAS EM FRENTE A IGREJA NO SANTA RITA, EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais Militares da CETO/ROTAM, lotados no 13º BPM, após ronda de rotina, avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo, encontrou com o mesmo, 20 (vinte) buchas de “maconha”, embaladas em pedaços de saco plásticos em forma de tererê. A abordagem aconteceu por volta das 18h30, desta sexta-feira, 29 de agosto, na Rua Franco Amaro Gomes, em frente à Igreja Maranata, no Bairro Santa Rita.

Trata-se de Alex Santos da Silva, 21 anos de idade, morador da Rua Alfredo Gil de Souza, no Bairro Redenção. Questionado sobre a existência de mais drogas, o acusado levou os policiais até uma residência localizada na Rua Esperança, no Bairro Redenção, e lá, foi encontrado mais um tablete da mesma substância, além de vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para acondicionar a droga para consumo e comercialização.

Segundo informações do acusado, ele estava morando neste local. Os policiais o conduziu para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi apresentado ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, para as devidas providências. Após ouvir o acusado e os policiais, o delegado autuou o Alex por crime de tráfico de drogas. O acusado não quis gravar entrevista, apenas pediu desculpa à família pela vergonha que ele a fez passar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

SSA: LÍDER DO TRÁFICO DO NORDESTE DE AMARALINA MORRE EM CONFRONTO COM A PM



O líder do tráfico de drogas do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, morreu na noite desta quinta-feira (28), após trocar tiros com policiais Militares da Rondesp Atlântico, Rondesp Central e Operação Apolo. De acordo com informações, o traficante Antônio Anderson Rodrigues de Almeida, de vulgo "Da Bruxa", estava com uma pistola. 40 e um revólver calibre 38. Durante investigações realizadas por policiais do setor de missões especiais da PM, o acusado reagiu e atirou nos policiais.

Ele foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo informações da PM, "Da Bruxa" também respondia por vários homicídios.

FONTE: VERMELHINHO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ACUSADOS DE SAIDINHA BANCÁRIA FORAM PRESOS EM IGAPORÃ


A Polícia Militar de Igaporã prendeu dois golpistas, na tarde desta quinta-feira, dia 28 de agosto, enquanto praticavam a chamada “saidinha bancária”. Os acusados foram identificados como Ednaldo Souza de Jesus, de 29 anos e Sidernil Ribeiro dos Anjos, de 31 anos. De acordo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, os bandidos abordavam mulheres idosas e senhoras, perguntando se elas tinham alguma encomenda para algum filho. Assim, eles roubavam as vítimas. A dupla é suspeita de praticar o mesmo crime na cidade de Matina. Em Caetité, nesta manhã, foi registrado um golpe com as mesmas características, no entanto, as vítimas não reconheceram os homens presos em Igaporã. A polícia suspeita da existência de uma quadrilha atuando na região. Com os golpistas, foram encontrados R$ 1.747,00. Os acusados foram apresentados na Depol de Caetité, onde permanecem a disposição da justiça.

FONTE: SUDOESTE BAHIA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

IPIAÚ: JOVEM FOI ASSASSINADO NO SÃO JOSÉ OPERÁRIO



Um jovem de 18 anos, identificado como EDUARDO GIROMES, foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (28), por volta das 18h50. O crime aconteceu na rua Osório Costa, bairro São José Operário. Informações dão conta de que dois indivíduos efetuaram vários disparos contra Eduardo e fugiram em seguida a bordo de uma motocicleta. Eduardo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Cerca de 3 tiros atingiram a vítima. Policiais Militares realizam rondas em busca dos assassinos. 

DROGA APREENDIDA NA CASA DE EDUARDO

ATUALIZADA ÀS 21H30:
Em continuação às diligências, os policiais foram informados através de denúncia anônima que poderia haver armas e drogas na residência de Eduardo. Ao adentrar na residência foram encontradas 59 buchas de maconha, um celular e um tablet, além da quantia de R$ 6,00. Populares também informaram aos policiais que os assassinos conversaram com Eduardo antes de assassiná-lo.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

PORTO SEGURO: POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE PLANTAÇÃO DE MACONHA


Uma plantação de maconha foi localizada no começo da tarde desta quinta-feira (28) em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro. Segundo o comandante da Caema (Companhia Especial da Mata Atlântica), major Anacleto França, foram destruídos 144 pés da erva. De acordo com o major, no local - uma mata fechada -, havia ainda uma estufa com 70 mudas da planta. O responsável pelo cultivo, Rubens Eduardo Nitolo, 43 anos, foi preso em flagrante. 

O major declarou que o Rubens já tinha sido preso em São Paulo e Salvador. Conforme o comandante da Caema, em São Paulo Rubens tem condenação de 15 anos por roubo e furto. 'Em liberdade condicional, ele se mudou para a região. A droga que ele cultivava em Vale Verde era vendida em festas em São Paulo e Salvador', declarou o major Anacleto. A polícia chegou até a plantação de maconha por meio de denúncia anônima feita ao site da Caema, 'denunciaonline.org'. O acusado foi encaminhado para a 2ª Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda.

FONTE: RADAR64

MULHERES FORAM PRESAS COM DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN, o resultado de mais uma operação conjunta entre a DTE e o Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Marco Antônio Neves, sob a coordenação do delegado Marcus Vinicius [Coordenador], apreendeu 04 (quatro) buchas de “maconha”; 01 (uma) porção de “crack” em farelos e 80 (oitenta) pedras de “crack” (indicada por uma das acusadas como pedra “servida”). Segundo Dr. Marco Antônio, linguagem típica de quando a porção vendida tem um tamanho maior.

Foi apreendido também, 02 (duas) balanças digitais de precisão; várias embalagens para o preparo e comercialização e diversos cadernos com anotações do tráfico. Trata-se de Bianca Sousa de Oliveira, 18 anos, moradora da Rua Governador José Gonçalves, no Bairro Jardim Planalto e uma menor de 14 anos de idade, moradora do mesmo bairro. Bianca, que está grávida foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e a menor foi encaminhada para o Ministério Público.

Segundo o delegado Marco Antônio, o Serviço de Inteligência da 8ª COORPIN, já vinha investigando a dupla, e após abordagem, foi encontrado apenas a menor. Após diligências, os policias conseguiram prender a Bianca, na Rua Aurelino Jota Leal, no Bairro Redenção, local onde a mesma tentava se esconder da polícia. Foi encontrado também com as acusadas, um cartão de visita ao presídio. Segundo o delegado, as duas mantinham contato com um interno do Conjunto Penal, e transmitia as informações para outro traficante, que está em liberdade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

CAEMA PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMAS E DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS




A CAEMA, no mês de comemoração dos seus 10 anos, desarticulou uma quadrilha acusada de tráfico de drogas no Bairro Ulisses Guimarães. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 27 de agosto, por volta das 23h00, quando os militares, em ronda no bairro, abordaram um jovem em atitude suspeita. Com ele, a polícia encontrou 06 (seis) buchas de substância vegetal semelhante à “maconha”.

Questionado sobre a droga, o indivíduo disse que é usuário, e levou os policiais até o local onde ele teria comprado a droga, nas mãos de um menor. Chegando ao local, o menor não foi encontrado. Mas, os policiais ouviram barulhos na residência ao lado e ouviu alguém falar: “A CAEMA está aqui, corre!”. A guarnição cercou a casa e bateu na porta, sendo atendida por uma moradora, que permitiu o acesso dos policiais à residência.

No interior da casa, os militares abordaram um menor e em seu quarto foi encontrado uma arma de fogo [revólver 357], com 06 munições calibre .38 SPL, e uma bucha de “maconha”. O menor informou outro endereço e os militares foram averiguar, apreendendo outro menor em posse de uma bucha de “maconha“. Continuando as diligências, a CAEMA chegou em outro endereço, onde seria o ponto de comercialização.

A residência foi cercada e os militares abordaram três indivíduos [irmãos]. Na revista ao imóvel, os policiais encontram dois revólveres; várias sacolinhas plásticas; 35 (trinta e cinco) buchas de “maconha”; 06 (seis) cartuchos calibre 44, além de celulares, dinheiro, anéis e cordões de metal branco. Trata-se de Wesley Barbosa de Jesus, 26 anos de idade; Wasley Barbosa, 28 anos de idade e Washington Rios de Jesus, 21 anos de idade.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado plantonista, Dr. Júlio Telles. Um dos jovens, que foi o primeiro a ser abordado, foi ouvido e liberado, pois o delegado entendeu que ele é usuário e responderá a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). Os três maiores foram autuados por crime de porte ilegal de arma de fogo pelo delegado Júlio e encaminhados para a DTE. 

O delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Dr. Marco Antônio Neves, segue investigando o Wesley, Wasley e Washington por crime de tráfico de drogas. Os menores serão encaminhados ao Ministério Público para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

SOBE PARA 4 O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA


Subiu para quatro no fim da noite desta quarta-feira (27) o número de mortos na tragédia que envolveu uma ambulância, um caminhão-baú e uma moto na BR-101, na entrada do município de Muritiba. Segundo informações do Portal G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, além das três pessoas achadas carbonizadas dentro da ambulância, uma quarta pessoa também foi encontrada no veículo com o corpo totalmente queimado. De acordo com Carlos Santos, inspetor da PRF, que estava no local do acidente, o corpo foi localizado depois das 23 horas. A identificação foi dificultada devido ao estado crítico em que os corpos ficaram após o incêndio que tomou conta da ambulância. A quarta vítima ainda não foi identificada. Além da quarta pessoa encontrada na noite desta segunda, a polícia já havia encontrado os corpos do motorista, paciente transportado e acompanhante. O acidente ocorreu por volta das 14h, logo após a Barragem de Pedra do Cavalo.

FONTE: VOZ DA BAHIA

IRECÊ: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA E APREENDE PRODUTOS DE ROUBO




Por volta das 14 horas desta quarta-feira (27), após denúncia anônima, Policiais da CETO do 7° BPM/Irecê abordaram uma residência localizada no bairro Paraíso, Irecê, onde foram identificadas as pessoas de DANILO DA SILVA SANTOS, 20 anos, RAFAEL MOREIRA SÃO LEÃO, 20 anos e um menor de iniciais P.R.G.S., 14. Foram encontrados no local diversos relógios, tablets e aparelhos celulares, frutos de roubo a loja de eletrônicos ocorrido ontem em Irecê; uma motocicleta Honda/Bros de placa NZW-3164 a qual fora tomada de assalto também na data de ontem (26) em Presidente Dutra, além de dois revólveres sendo um calibre. 32 de número 181295 e outro calibre .38 com numeração suprida. O menor, Paulo Ricardo é suspeito de ter assassinado o próprio padrasto no mês de julho, sendo procurado desde então.

FONTE4: VERMELHINHO

MULHER É PRESA COM COCAÍNA NO AEROPORTO DE VITÓRIA DA CONQUISTA

Aeroporto de Vitória da Conquista (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)

Uma mulher foi presa, por volta das 23h30 da última quarta-feira (27), no aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, a cerca de 517 Km de Salvador, transportando três quilos de cocaína presos ao corpo.

De acordo com a Polícia Federal, a mulher de 24 anos é da cidade de Vitória da Conquista, e desembarcou de um voo que veio de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A droga estava amarrada na barriga da suspeita.

Ainda segundo a polícia, eles receberam uma denúncia anônima informando que ela estaria portando drogas, e foram ao aeroporto efetuar a prisão. A mulher foi encaminhada ao presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, onde está a disposição da Justiça.

FONTE: G1

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

UBATÃ: "TUTA" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DOIS DE JULHO

Tuta foi alvejado com dois tiros no Dois de Julho (Foto: Ubatã Notícias)

Um homem identificado como Clodoaldo Silva, mais conhecido como Tuta, foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Dois de Julho no final tarde desta quarta-feira (27), em Ubatã. Segundo informações de testemunhas, Tuta foi encontrado caído, alvejado por um tiro no pescoço e outro nas costas. A vítima foi conduzida ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. Tuta estava lúcido, mas não deu maiores informações sobre autores da tentativa de homicídio e tampouco sobre as motivações. 

O médico que atendeu a vítima disse ainda que Tuta apresentava um ferimento na região da cabeça, que pode ter sido feito por uma paulada. Uma guarnição da Polícia Militar de Ubatã realizou diligências para prender os acusados da tentativa de homicídio, mas não obteve êxito. Há alguns anos Tuta foi alvejado com um tiro no olho, mas sobreviveu. O homem apontado como o autor do disparo na época, Edmilson Silva dos Santos (36), vulgo Zome, acabou inocentado por falta de provas em julgamento realizado em 2012. A Polícia Civil de Ubatã investiga a tentativa de homicídio ocorrida nesta quarta-feira.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

UBATÃ: POLÍCIA MILITAR DESCOBRE DESMANCHE DE CARROS NA ZONA RURAL


Nesta tarde de quarta-feira (27), por volta das 16h40 à guarnição da Policia Militar tomou conhecimento através de denuncia anônima que na Região da Águia Branca na zona rural, município de Ubatã estava havendo um desmanche de carro. A guarnição foi até ao local e constatou que havia praticamente o carro que não foi possível identificar o modelo desmanchado, pois ainda foi possível fazer apreensões de algumas peças tipo: tanque de combustível, amortecedores, painel completo com as fiações, eixo trazeiro, forro interno, suspensão, setor de direção, pedalo de comando, painel do ar-condicionado e outras peças mais. No local não foi encontrado ninguém. Os materiais foram apresentados a delegacia local. O delegado Adelino Loyola já deu inicio as investigações para saber a origem desse automóvel e os possíveis autores do desmanche.

FONTE: UBATÃ REALIDADE

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM AMBULÂNCIA E CAMINHÃO NA BR-101





Um grave acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira na BR-101, próximo ao município de Muritiba (140 km de Salvador). Segundo informações da PRF (Policia Rodoviária Federal), três pessoas morreram carbonizadas e uma ficou gravemente ferida após uma ambulância colidir com um caminhão placa policial NTN 7791, licença de Santo Antônio de Jesus, prestava serviço a uma fábrica de estofados. 

De acordo a PRF, as três vítimas fatais estavam na ambulância e não tiveram suas identidades reveladas. Acredita-se que eram pacientes que seriam encaminhados para a capital baiana. Diego Melo, residente na cidade de Cruz das Almas, pilotava uma motocicleta e foi atingido na hora da colisão. Atendido por prepostos do SAMU com uma fratura exposta na perna esquerda foi encaminhado a uma unidade hospitalar na cidade de Cruz das Almas. O transito está lento no local e a PRF continua orientando os motoristas que trafegam na área.

FONTE: VERDINHO