PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER TEM CRÂNIO ESMAGADO EM ACIDENTE NA BR-101




Por volta das 20h30, desta quinta-feira, 25 de dezembro, um acidente vitimou fatalmente uma mulher, no Km 867 da BR 101, próximo ao Pátio de Tubos, em área pertencente ao município de Teixeira de Freitas. Segundo informações, a vítima estava bêbada e cambaleando pela pista, quando foi atropelada pelo veículo.

O condutor do veículo VW Gol, de placa policial JQJ 4587, que trafegava na BR 101 com destino à Itamaraju, fugiu do local e deixou duas pessoas que estavam no veículo, como testemunhas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou o acidente. A Polícia Civil foi acionada e autorizou a remoção do corpo ao IML.

Segundo informações das testemunhas, uma carreta que ia sentido contrário atropelou a vítima, arremessando-a contra o Gol. Mas, segundo a polícia, não foi encontrado nenhum vestígio da carreta. O condutor do Gol foi identificado como Flávio Gonçalves Virgem, morador do Bairro São Lourenço. O veículo foi abandonado há aproximadamente dois quilômetros do acidente.

Testemunhas informaram que a mulher estava muito bêbada e o cheiro do álcool estava evidente. Ela teve o crânio esmagado e até o momento, foi identificada apenas pelo prenome de Lili. O corpo encontra-se no IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário