PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM FOI ASSASSINADO COM 15 TIROS NO VILA VARGAS





Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira, 16 de dezembro, por volta das 22h30, na Rua Abílio Alves Fernandes, no Bairro Vila Vargas. Trata-se de Márcio Oliveira Batista, 34 anos, conhecido como ET, morador do referido Bairro. A vítima estava em seu veículo VW Gol, placa policial HHZ 3499, licenciado em Teixeira de Freitas/BA, quando foi abordado pelos criminosos que o executou a tiros.

Segundo informações, os criminosos se aproximaram em um veículo ainda não identificado pela polícia, e um dos ocupantes desceu efetuando vários disparos de pistola calibre 9mm, em seguida evadiram-se sem deixar pistas. Várias cápsulas foram encontradas próximas ao corpo da vítima. Como de praxe, uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e tomou as primeiras providências, isolando a área e registrando o fato.

Uma equipe do SILC liderada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, fez o levantamento cadavérico. Os peritos da 8ª CRPT (Coordenação Regional de Polícia Técnica), Manuel Garrido e Pedro Paulo, fizeram a perícia de local. Após exames perinecroscópicos, o perito Manuel Garrido informou à nossa equipe de reportagem, que a vítima foi atingida por aproximadamente 15 disparos e que a necropsia confirmará a quantidade exata.

Os peritos recolheram várias cápsulas e projeteis, e o veículo estava com duas perfurações em uma das portas. O delegado Kleber ouviu testemunhas, está analisando a instalação de câmeras de segurança no local para pedir as imagens, e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Ainda segundo o delegado, o Márcio já teve passagem por roubo. Qualquer informação, denuncie através dos números 197 ou 190.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário