PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO COLINA VERDE




Por volta das 20h30, desta quarta-feira, 03 de Dezembro, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, acontecida na Rua Beira Rio, no Bairro Colina Verde. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil.

O delegado do SILC, Kleber Gonçalves e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Paulo Libório e Sandro de Abreu, efetuaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo informações do perito Libório, a vítima foi assassinada com um tiro na região posterior da cabeça.

Próximo ao local, a polícia encontrou uma bicicleta, que possivelmente pertencia à vítima. Segundo o delegado Kleber Gonçalves, tudo indica que a vítima tenha sido atraída para o local, pois trata-se de uma área de difícil acesso. A vítima foi identificada como sendo Rubfael Lacerda dos Santos, 24 anos, conhecido como “Bolinha”, Após a perícia o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.

O delegado Kleber Gonçalves instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime e aguarda o reconhecimento oficial do corpo por parte dos familiares. O delegado pede que qualquer informação, que denuncie através dos números 197 ou 190, garantido o sigilo da identidade e das informações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário