PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 13 de dezembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: BANDIDOS ARROMBAM SEPULTURA E FURTAM CRÂNIO; SEGUNDO CASO EM DOIS DIAS




Na tarde desta sexta-feira, 12 de dezembro, a direção do Cemitério Municipal Jardim da Saudade, procurou a sede da 8ª COORPIN, onde relataram mais um arrombamento realizado nas dependências do cemitério. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, solicitou perícia no local, e uma equipe do DPT comandada pelo perito, Paulo Libório, se deslocou para o local, onde foi realizada a perícia de ação violenta.

Nossa equipe acompanhou de perto a perícia realizada no cemitério. Desta vez, os vândalos além de retirar cerca de 30 metros da tela de proteção do cemitério, os mesmos foram até a Quadra 54, Lote 14, e arrombaram a sepultura, e levaram o crânio do corpo ali enterrado. A perícia encontrou diversas partes do caixão espalhadas pela área do cemitério, além de fios de cabelos do cadáver.

A delegada Waldiza disse à nossa reportagem que o caso de ontem pode ter ligação com esse crime de hoje. A direção do cemitério não divulgou de quem seria o cadáver, mas disse que o corpo foi enterrado em 2011.Um inquérito policial foi instaurado para descobrir o autor ou autores dos crimes.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário