PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SANTO ESTEVÃO: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA E APREENDE CELULARES E MOTOS ROUBADAS




As guarnições Paraguaçu 13 e 25 da 57 CIPM Santo Estevão e e Ipecaeta respectivamente, prederam dois homens e apreenderam dois menores envolvidos em assaltos na noite desta segunda feira (8) em diversos pontos da cidade. Luan Brandão da Cruz, 21 anos morador de Itinga, Lauro de Freitas; Gustavo Oliveira Cruz, 18 anos morador de Ipecaeta; Os mesmos de iniciais G. A. S.16 anos, morador da Faz Passagem em Ipecaeta e R. C. C., 16 anos morador do Sitio Novo Ipecaeta.

Com o quarteto foram encontrados um revólver calibre 22 com cinco munições intactas, Uma honda biz cinza de placa JRF 9998 licença de Santo Estêvão, roubada momentos antes na cidade de Santo Estêvão, uma Honda Fan 125 cor preta placa DZM 4925, licença de São Paulo, Uma motoneta Marva vermelha de procedência duvidosa, dez aparelhos celulares de varias marcas.

Após várias denúncias de assaltos ocorridos em diversos pontos da cidade em pouco espaço de tempo, as guarnições da policia militar saíram a procura dos assaltantes que foram presos próximo do clube 4 estações e os outros na zona rural de Ipecaeta. Todos foram autuados em flagrante delito por assalto pelo delegado Elvaldo Costa da Delegacia Territorial de Santo Estevão. Os maiores foram recolhidos ao xadrez e os dois menores encaminhados ao Mello Matos em Feira de Santana.

FONTE: GUARDIÃO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário