PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE ROUBAREM O MODELO SUPERMERCADO E LOJA TEC CELULAR NA "BATATEIRA"

RODOLFO LORRAN - R.C.Z. - CLEITON - J.B.S.


DROGA E CELULARES FURTADOS APREENDIDOS

MOTOCICLETA ROUBADA APREENDIDA

Na tarde desta quarta-feira (17), após avistarem dois indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades do Supermercado Lopes, localizado na Praça do Cruzeiro, Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO abordaram os rapazes que se demonstraram bastantes nervosos. No momento da abordagem foi encontrado com os mesmos duas buchas de maconha, dois celulares e uma motocicleta Yamaha XTZ de placa policial JRG-7884, licença de Itagibá.

Os policiais já desconfiavam da dupla e com o apoio do S.I da Polícia Militar e do 1º Pelotão se deslocaram até uma residência na Travessa Lauro de Freitas que estaria locada aos bandidos, encontrando 49 pinos de cocaína. Um quinto elemento conseguiu evadir-se dos policiais, mas em sua residência foram encontrados 3 aparelhos celulares furtados de uma residência próxima ao Rei dos Pneus, também na Avenida Lauro de Freitas e uma motocicleta com restrição de roubo/furto, placa policial DZU-1958, licença de Vitória da Conquista.

Os funcionários do Modelo Supermercado reconheceram dois dos assaltantes. Eles também são suspeitos de terem assaltado uma Loja Tec Celular na Rua Walter Hollenwerger, popular Rua da Batateira. Os bandidos foram identificados como RODOLFO LORRAN OLIVEIRA DOS SANTOS (21), CLEITON PEIXOTO NOVAES (18), R.C.Z. (17) e J.B.S. (17). Todos os envolvidos bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<  

Nenhum comentário:

Postar um comentário