PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

IBIRATAIA: FIAT SIENA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BA-650 É ROUBADO



Policiais Militares do S.I. (Serviço de Inteligência) da 55ª CIPM desconfiaram das atitudes suspeitas do motorista do veículo Fiat Siena de placa policial FAW-6697, licença de São Paulo que envolveu-se num acidente próximo ao entroncamento da cidade de Ibirataia, na BA-650. Na oportunidade populares informaram que o condutor do carro saiu desnorteado e efetuou disparos de arma de fogo para o alto. 

Após investigação os policiais conseguiram manter contato com o proprietário do carro, o qual informou que o mesmo teria sido tomado de assalto no último dia 23 na cidade de Alagoinhas. O proprietário do automóvel é da cidade de São Paulo e veio para a Bahia num passeio turístico. Devido ao pouco espaço de tempo o veículo ainda não possui restrição de roubo ou furto nos sistemas policiais.

O sr. José da Conceição dos Santos (proprietário do Siena) afirmou que dois indivíduos num GM Voyage de cor prata interceptaram seu carro, abandonando o Voyage em seguida. O carro roubado está à disposição da autoridade competente na Garagem Municipal de Ibirataia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário