PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

HOMEM MORRE IMPRENSADO DE BAIXO DE VEÍCULO QUEBRADO NA BR-101





Nesta noite de quinta-feira, 11 de dezembro, por volta das 22h00, um homem morreu imprensado embaixo de um veículo M. Benz Sprinter, placa policial MSE 5612 [Vitória/ES]. Policiais militares estiveram no local e tomaram as primeiras providências. Segundo informações, o referido veículo apresentou defeito, às margens da BR 101, próximo à Pousada Lord, por volta das 17h30 e o proprietário acionou o guincho.

O caminhão, do Guincho Daniel Auto Socorro, de placa policial MTC 1784, licenciado em Colatina/ES, chegou ao local por volta das 22h00, para prestar socorro ao veículo. O condutor do Sprinter, identificado pelo prenome de Claudio, ainda tentou funcionar o motor do Sprinter por duas vezes e não obteve êxito. O guincho entrou em ação, foi colocado a prancha embaixo do veículo e ao puxá-lo, ouviu alguém gritando que havia uma pessoa debaixo.

A roda do Sprinter passou em cima da cabeça da vítima, que até o momento não foi identificada. O proprietário do guincho, identificado como Daniel Lizardo da Silva, lamentou o acidente, mas disse que não viu a vítima embaixo do veículo. Mesmo com o barulho dos veículos, da movimentação, a vítima não acordou. Um vizinho disse que chegou a ver uma pessoa se aproximando do veículo e achou que essa pessoa teria deitado na grama.

Possivelmente a vítima estava bêbada e não teve noção do perigo. A Polícia Civil foi acionada e a delegada plantonista, Waldiza Fernandes, de posse das informações, fez o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. O corpo segue no IML esperando identificação por parte de familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário