PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EUNÁPOLIS: POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS CARROS ROUBADOS


A Polícia Militar recuperou dois carros roubados, no fim da noite de quarta-feira (17), na BR-101, em Eunápolis. Suspeitos de envolvimento nos crimes, Cleto Damasceno Veloso, de 23 anos, foi preso em flagrante e dois adolescentes apreendidos. A ação começou depois que a polícia tomou conhecimento de que uma quadrilha tomou um veículo modelo Cruze de assalto na cidade de Camacã, sul do estado e fugiu em direção a Eunápolis. Mas os assaltantes abandonaram o carro na BR-101, perto de Itagimirim, depois que o pneu dianteiro furou.

Por conta disso, os dois menores embarcaram em um ônibus em direção em Eunápolis. O coletivo foi interceptado nas proximidades do Posto Cabral, no bairro Itapoan. Os dois foram detidos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 e dois celulares, que de acordo com a polícia são da vítima, uma servidora pública municipal de 56 anos. Durante a operação, a polícia recebeu a informação de que o assaltante maior de idade preferiu não embarcar no ônibus e tomou um veículo Tucson de assalto de uma comerciante de 54 anos no estacionamento de uma pousada no centro de Itagimirim.

Os policiais montaram outra barreira na BR-101, desta vez perto da entrada do Stela Reis. O marginal tentou escapar por dentro do bairro, mas acabou batendo o carro em uma rua sem saída e foi preso. A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu autuou Cleto Damasceno Veloso por roubado qualificado. Ela também determinou auto de apreensão dos adolescentes. Todos eles são moradores de Eunápolis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário