PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR RESIDÊNCIA APÓS REALIZAR CAMPANA




Após assalto realizado na última segunda-feira, 03 de novembro, onde bandidos invadiram uma residência na Rua Frei Benjamim, no Bairro Recanto do Lago, e manteve uma família refém, e em seguida levaram objetos das vítimas e 01 veículo Fiat/Punto, policiais da CIPE/CAEMA, fizeram rondas, em buscas dos criminosos mas não os encontraram, recuperando apenas o veículo, que fora abandonado pelos assaltantes. Os policiais então foram até a residência, e assistiram as gravações das câmeras de segurança da residência.

Após analisarem as imagens, os policiais notaram que um veiculo VW/GOLF, de cor prata, com um amassado do lado direito, dava suporte a toda a ação. Os policias levantaram informações sobre os dois suspeitos, pois, os mesmo já tinham passagem pela polícia e deram sequência às investigações. A guarnição então empreendeu diligência, a fim de localizar os criminosos. Os policiais tiveram informações, de que o Golf estaria numa residência no Bairro Vila Verde, próximo à Secretaria de Saúde. Os policias então montaram campana, pois não tinham certeza de que os suspeitos estavam na residência.

Durante a campana, houve troca de turno, mas os homens da CAEMA continuaram monitorando a residência, e no fim da manhã desta quarta-feira, 05 de novembro, por volta das 11h30, a guarnição avistou o veículo Golf, placa policial JPY 2900, de cor prata, licenciado na cidade de Teixeira de Freitas/BA, próximo à rodoviária e abordou os ocupantes. Durante buscas no interior do veículo, foram encontrados 03 aparelhos celulares (02 modelo marca Apple/Iphone e 01 Samsung/Galaxy DUOS), a quantia de R$ 805,00 (Oitocentos e Cinco Reais), e no console do veículo havia um porta-óculos e dentro dele 01 papelote de “cocaína”.

Trata-se de Anderson Douglas Mendes Rosa e Leonardo Ruela Cecato, que ao serem questionados sobre o assalto à residência no Bairro Recanto do Lago, o Anderson afirmou ter sido o autor do crime, e apontou o Leonardo como o mandante e proprietário da arma utilizada no assalto. Durante a abordagem, Leonardo ofereceu dinheiro aos policiais para que o liberasse, afirmando que sua família tem muito dinheiro e poderia pagar aos policiais. Momento em que foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida para a sede da 8ª COORPIN.

Leonardo já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio, e o Anderson tem passagem registrada no estado do Espírito Santo por crime de roubo. Anderson recentemente foi baleado, e na ocasião levou 03 tiros. E segundo ele, o motivo foi uma dívida. O caso foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências, e a dupla segue custodiada na carceragem da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário