PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

"NEGO DIVA", O TERROR DE ILHÉUS, SE ENTREGA A POLÍCIA EM ITABUNA


Se apresentou no Complexo Policial de Itabuna, em companhia do seu advogado, o fugitivo do presidio de Itabuna Edvaldo Pereira da Silva Jr., vulgo "Nego Diva", que vinha metendo terror na zona Sul de Ilhéus. Ele contou na policia que estava cansado de viver escondido dentro do mato e ter sua vida ameaçada, já que teria sofrido várias tentativas de homicídio pelos seus rivais. Informou ainda que se converteu em uma Igreja Evangélica, pois não quer mais se envolver no mundo do crime. 

"Nego Diva" vinha aterrorizando as regiões de Olivença, Águas de Olivença, Acuipe e Sapucaieira. Contra ele pesa denuncias de ter praticado diversos crime, entre eles o assalto a uma cabana em Olivença, onde o proprietário foi ferido e o elemento roubou R$ 2.200,00 (Dois Mil e Duzentos Reais). O elemento também foi denunciado pelo Ministério Público de ter torturado colegas de cela no presidio e por último de ter matado com cinco tiros, na praia de águas de Olivença, o caseiro Cecílio Vitor dos Santos Filho, 53 anos.

FONTE: VERMELHINHO

3 comentários:

  1. Espero que Deus dê a este infeliz o que ele merece!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci o nego diva ele trabalhava comigo mas eu não pensava uma coisa dessas dele

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci o nego diva ele trabalhava comigo mas eu não pensava uma coisa dessas dele

    ResponderExcluir