PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MADRASTA É PRESA APÓS QUEIMAR ENTEADO COM ÁGUA QUENTE EM FEIRA DE SANTANA


A madrasta de um menino de 9 anos foi presa em Feira de Santana, na terça-feira (25), acusada de torturar, prender e negar socorro ao enteado após queimá-lo com água quente. De acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Klaudine Passos, a jovem de 27 anos foi presa após uma denúncia anônima relatar que o menino sofreu queimaduras e estava preso em casa, agonizando. O pai da criança também vai responder por não ter socorrido o filho. 

A situação aconteceu na última quinta-feira (20), depois que Carla Matias Vieira Santos chegou em casa do trabalho. Ao ser presa, a diarista relatou que chegou na residência que dividia com o enteado, o marido e o filho do casal, e viu tudo sujo e molhado de água, além de perceber que um perfume dela tinha sumido."Em depoimento, ela contou que ficou nervosa, achando que o menino tinha levado alguém estranho em casa e sujado tudo. Ela também achou que ele deu o perfume dela para outra pessoa", disse a delegada Klaudine. O casal saía para trabalhar e deixava os filhos sozinhos em casa. 

FONTE: CORREIO

Um comentário:

  1. Sou madrasta meu marido pulou a serca quando eu sobe que a genitora deixavam a criança em casa a noite e com pessoa usuários. de drogas o qual era namorado dela a criança na epoca so. Tinha 1 anio pedidi. par mim ela mim deu hoje minha filhota tem 4 anos e minha boneca. amo muito coitado desta criança que esta maldita merece fazer o mesmo com ela para ela sentir a dor que esta bença esta sentindó .

    ResponderExcluir