PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITA APREENDE MACONHA E MAIS DE 6 MIL REAIS DENTRO DE CARRO COM 4 OCUPANTES



A polícia militar apreendeu na tarde desta terça-feira(11), por volta das 16h, uma sacola plástica com uma pequena quantidade de maconha e várias cédulas de 50 reais. O material apreendido estava dentro de um carro modelo ônix, de cor branca, placa 0456, licença de Ipiaú. Dentro do automóvel estavam quatro homens que foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia, onde serão investigados.

A polícia quer saber se há alguma ligação entre os indivíduos e o assalto a agência dos Correios de Itagibá, na manhã desta terça-feira. A abordagem no veículo na Rua Castro Alves, próximo a praça Rui Barbosa, centro de Ipiaú, ocorreu após policiais do 1º Pelotão desconfiar dos ocupantes do carro. 

Dentro do carro foram encontrados 80 gramas de maconha e R$ 6.493 mil (em cédulas). Um dos advogados dos homens detidos informou à polícia que seu cliente tem como provar a origem do dinheiro. Até as 18h desta terça-feira(11), os suspeitos; Reginaldo Cruz de Almeida, Fábio Brito Alves, Firmino Lino dos Santos Junior e Ediclei dos Santos Oliveira, continuavam na delegacia. Eles serão ouvidos pelas autoridades policiais de Itagibá que investigam o assalto ao roubo nos Correios da cidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Nossa Fábio Brito o tal de Ipiaú, preso parabéns a policia de Ipiaú esse cara era pra tá preso a muito tempo. Infelizmente a justiça do nosso país logo coloca esse nas ruas novamente. Eu tenho nojo da cara desse cara. Os outros eu tenho pena, pq caiu tudo na lábia do Fabio.

    ResponderExcluir