PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de novembro de 2014

IPIAÚ: COMERCIANTE ENTRA EM LUTA CORPORAL COM ASSALTANTE NA PRAÇA DOS COMETAS

emanuel

A loja Emannuel Acessórios localizada na Praça dos cometas, foi assaltada na tarde desta terça-feira dia(04) Dois meliantes, pilotando uma moto modelo Honda Broz preta com detalhes vermelhos no tanque. Segundo a proprietária da loja, que deu uma entrevista exclusiva para a reportagem do panorama, o piloto da moto aparentava ter 30 anos e um outro elemento que entrou na loja portando uma arma era bem jovem. 

O rapaz adentrou ao estabelecimento comercial com um revolver apontando para as funcionárias, o mesmo saiu recolhendo os celulares e colocando tudo em uma sacola plástica e também arrancou a câmera de segurança do estabelecimento. Ao se retirar, o jovem apontando a arma pediu para que o senhor de prenome Carlão ficasse de joelhos, em um pequeno momento de distração do criminoso, o proprietário avançou para cima do elemento, jogando-o contra a parede, inclusive fazendo com que o capacete se projetasse de sua cabeça, mesmo assim o assaltante ainda tentou atirar por três vezes contra Carlão, que por sorte não levou nenhum tiro. 

Ao tentar fugir, o assaltante ainda caiu e deixou a arma cair debaixo de um carro que estava estacionado na frente da loja. Mesmo assim, o mesmo ainda conseguiu pegar a arma e fugiu junto com o seu comparsa. Segundo testemunhas, eles fugiram em direção á Avenida Lauro de Freitas. A policia já foi acionada e realiza buscas na tentativa de captura-los. 

FONTE: PANORAMA IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário