PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GAROTO DE 13 ANOS FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO EM CARAVELAS




Na manhã desta quarta-feira, 12 de novembro, policiais militares de Caravelas, foram informados sobre um corpo de um adolescente, encontrado morto, no meio do matagal, localizado na área conhecida como Iate Clube de Caravelas, próximo à entrada da cidade. Os militares foram até o local e confirmaram o fato, acionando a Polícia Civil.

Uma equipe da Delegacia de Caravelas, liderada pelo delegado titular, Maderson Sousa, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Alexson Magalhães estiveram no local e efetuaram a perícia de homicídio. Segundo o perito Bruno, possivelmente a vítima foi morta por um instrumento contundente.

O crânio da vítima estava dilacerado, na parte posterior. Aparentemente parecia se tratar de uma lesão provocada por arma de fogo calibre 12, mas os peritos não encontraram sinais de pólvora, chumaço, ou queimadura provenientes deste tipo de arma, o que leva a crer que tenha sido um instrumento contundente ou corto-contundente.

Trata-se de Cláudio Conceição Alves, 13 anos de idade, morador de Caravelas. Segundo informações, o menor era contumaz em práticas de pequenos delitos como arrombamentos. Apesar da pouca idade, o Cláudio já tinha várias passagens na delegacia por furtos. O menor estava desaparecido desde a última segunda-feira (10).

A bicicleta do adolescente foi encontrada próxima ao local onde ele foi encontrado. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. A PM chegou a conduzir um suspeito para a delegacia, onde se encontra para prestar depoimento. O delegado Maderson instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário