PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

EUNÁPOLIS: POLÍCIA RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO



Parecia até cena de cinema. Quem passava pela Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, no fim da tarde deste domingo (02), ficou assustado com uma perseguição policial. Três bandidos, que estavam em uma caminhonete S10 roubada, entraram na avenida mais importante da cidade pela contramão. Eles fugiam de policiais militares da Caema.

Um carro que estava vindo em direção à Praça da Bandeira foi atingido pelo veículo conduzido pelos marginais e depois pela viatura da PM. O casal que estava no automóvel não ficou ferido. Segundo testemunhas, durante a perseguição houve troca de tiros. Os policiais disseram que os bandidos atiraram primeiro e eles foram forçados a revidar. Populares encontraram cápsulas calibre Ponto 40 em uma calçada na Avenida Porto Seguro.

Os marginais conseguiram cruzar a BR-101 e entraram no bairro Pequi, onde continuaram sendo perseguidos por várias ruas. A perseguição só terminou na Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis. Os três abandonaram a S10 no local e fugiram a pé. Dentro do carro foram encontrados o celular de um dos bandidos e um pé-de-cabra, ferramenta comumente utilizada em arrombamentos, principalmente a caixas eletrônicos de bancos.

A perseguição
A denúncia de que a caminhonete estava circulando pela Avenida Norte, no bairro Centauro, foi feita à polícia por um amigo da dona do veículo. Policiais da Caema que estavam na Urbis II, zona sul da cidade, foram acionados para irem até a Avenida Norte Sul. Na saída do bairro uma coincidência: Eles se depararam com a caminhonete. Foi neste momento que começou a perseguição pelas avenidas Padre João Gualberto, Tomé de Souza, Paulino Mendes Lima, Praça da Bandeira e Porto Seguro (pela contramão) até a BR-101, se estendendo pelos bairros Pequi e Moisés Reis, onde os assaltantes abandonaram o carro e escaparam a pé.

O roubo
A caminhonete S10 pertence a uma dentista. Ela foi assaltada na tarde da última sexta-feira (31) perto das balsas, no centro de Porto Seguro. Dois assaltantes armados colocaram a vítima no banco traseiro e assumiram a direção do veículo. Por volta das 19h, três horas depois do roubo, a mulher foi deixada na BR-367, depois da localidade de Vera Cruz.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário