PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EUNÁPOLIS: ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM


As forças de segurança da região têm trabalhado intensamente para atender as expectativas da sociedade no que diz respeito à segurança publica. Ações integradas envolvendo as Polícias Militar e Civil visam atender os anseios das comunidades em geral para esclarecer o fatídico fato da perda do Sargento Dalvino, no dia 07/11/14, no centro de Eunápolis.

Nesta tarde de terça-feira, atendendo a um chamado feito ao número 190, através da Central de Rádio Patrulhamento de Eunápolis, foi passada a informação que dois indivíduos teriam acabado de roubar uma motocicleta Honda CG 125, placa policial OZE 1344, vermelha, e um dos suspeitos trajava, calça jeans e camisa social preta. O roubo aconteceu no bairro do Gusmão e os suspeitos teriam fugido sentido ao Bairro do Alecrim.

A guarnição que desempenhava rondas nas imediações do local deparou-se com um dos suspeitos, que tinha as características informadas pela Central [ele estava em uma bicicleta]. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo levou à mão a cintura e sacou um revólver, marca Taurus, calibre 38, disparando um tiro contra a guarnição da PM, que revidou, conseguindo acertar o suspeito.

O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constato pelo plantão médico, que ele não resistiu ao ferimento, vindo a óbito. O suspeito não portava documentos de identificação e a arma foi apresentada na Delegacia de Polícia de Eunápolis, para que fossem tomadas as providências legais.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário