PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de novembro de 2014

ASSALTANTES DE ITABELA TROCAM TIROS COM A CETO EM TEIXEIRA DE FREITAS; 3 FORAM ALVEJADOS




Na madrugada deste sábado, 22 de novembro, policiais da CETO, em mais um belo trabalho na cidade, montaram cerco a fim de interceptar bandidos que haviam tomado de assalto um veículo Ford Ka, de cor branca, placa policial OZO 3716, tomado de assalto no início da tarde desta sexta-feira, na Rua Águas Claras, no Bairro Bela Vista.

Segundo informações, os criminosos se aproximaram da vítima com arma em punho e anunciaram o assalto. O proprietário foi feito de refém e os criminosos o levaram sentido a BA 290, onde foi solto no quilômetro 16 da BA. A vítima foi obrigada a se despir e teve que caminhar por um longo período até encontrar socorro e ligar para a polícia.

Uma guarnição da CETO foi até a vítima, prestou apoio e foi no encalço dos acusados. As buscas foram intensas e no início da madrugada deste sábado (22), os militares encontraram o veículo e os criminosos. Os acusados não obedeceram ao sinal de parada dos policiais e começaram a atirar contra os militares, que revidaram e os criminosos pararam o veículo.

Tanto a viatura policial quanto o veículo Ford Ka branco, ficaram cravados de bala. Os acusados foram identificados como Nelson Campos Passos, Igor Oliveira de Jesus e Wenderson Santos Nascimento, todos moradores de Itabela. Na ação, os três foram alvejados a tiros e socorridos ao Hospital Municipal, mas, nenhum deles corre risco de morte.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza. A polícia pode ainda investigar se estes criminosos são os mesmo que assaltaram um homem no Bairro Novo Jerusalém e levaram o seu veículo Fiat Uno azul, placa DEA 2170, na madrugada de sexta-feira (21). Neste caso, o proprietário também foi feito refém e solto no município de Itabela.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário