PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM ALCOBAÇA





Na manhã desta quinta-feira, 06 de novembro, por volta das de 06h30, um homem foi vítima de homicídio, no Distrito de Pouso Alegre, Município de Alcobaça, mais conhecido como Pixixica. O crime foi comunicado, e a delegada substituta de Alcobaça, Rosângela Sousa, esteve no local com sua equipe no referido distrito, próximo a farinheira comunitária, que fica em uma estrada vicinal.

Após constarem o crime, a delegada acionou Departamento de Policia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O perito Manuel Garrido, com sua equipe esteve no local, e fez os trabalhos periciais. A vítima foi identificada como sendo Charles Motta dos Santos, 16 anos de idade, natural de Teixeira de Freitas, e que residia no citado povoado. A vítima foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo sendo.

Segundo informações da perícia, 02 tiros nas costas; 01 na Cabeça e 01 na região frontal do pescoço. Após a perícia, a delegada Rosângela autorizou remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A delegada instaurou inquérito policial para investigar motivação e autoria do crime. Algumas pessoas foram ouvidas, mas ninguém sobre dizer nada sobre o crime. O corpo segue no IML de Teixeira de Freitas.

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. O perito Garrido informou que não foi coletado nenhum projetil no local, e que após a necropsia, o calibre da arma utilizada no crime poderá ser identificado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário