PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de outubro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM QUASE 200 PEDRAS DE CRACK EM LATA DE LEITE



Na manhã desta terça-feira, 14 de outubro, uma guarnição da CETO estava em ronda pelo Bairro Tancredo Neves, mais precisamente na Rua Nova Esperança, quando avistaram um jovem, que após notar a presença da guarnição, saiu em disparada. Os militares foram no encalço do mesmo, que entrou em uma residência. Os militares cercaram o imóvel e o jovem acabou se entregando.

Trata-se de Steveson Souza Reis Santiago, 25 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES, que reside na Rua Nova Esperança, no Bairro Tancredo Neves. Local, onde após buscas dos homens da CETO, foi encontrada atrás de uma lajota, uma lata de leite, que ao ser aberta, continha em seu interior 185 pedras de “crack”; 02 pedras brutas pesando 16,5 gramas; 01 porção em pó da mesma substância e 02 porções de “maconha” pesando 2,3 gramas.

Além do material citado, os militares apreenderam R$ 60,00 (sessenta) reais e vários sacos plásticos, bem característico da comercialização de drogas. Steveson, juntamente com todo o material encontrado foi encaminhado pela CETO, até a sede da DTE, onde foi apresentado ao delegado titular da unidade, Marco Antônio Neves, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário