PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SSA: FILHAS DE SANTO SÃO BALEADAS A CAMINHO DE TERREIRO


Na tarde da última segunda-feira (27), duas filhas de santo foram baleadas a caminho de um terreiro de candomblé que fica no Alto do Gantois, na frente da boate ED Dez, no bairro da Federação, em Salvador. 

De acordo com informações da polícia, as primas Ayane Seixas da Silva, 18 anos, e Lindinalva dos Santos, 34 anos, estavam acompanhadas de uma criança e um jovem portador de necessidades especiais quando o crime aconteceu. Logo após serem atingidas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O posto de Polícia Civil na unidade de saúde informou que elas estavam no local quando um carro cinza passou pelo local. Depois de passar pelo grupo, o motorista fez uma manobra e retornou para perto deles e começou a atirar. Ayane, que estava com os trajes que utilizaria no terreiro, foi atingida no ombro esquerdo e no braço direito. A prima dela, Lindinalva, foi baleada no ombro esquerdo.

Nem a criança nem o rapaz que acompanhavam a dupla foram atingidos. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela 7ª Delegacia Terrritorial (DT/Rio Vermelho). 

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário