PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

QUADRILHA É PRESA COM 6 FUZIS AUTOMÁTICOS NA BR-116 (SANTO ESTEVÃO/FEIRA DE SANTANA)


ROBERTO CARLOS ROSA

LUIS CARLOS LIMA

DIEGO PRADO

CÍCERO JOSÉ

Após receber uma denúncia anônima, policiais federais do Núcleo de Feira de Santana prenderam quatro pessoas e apreenderam armamentos pesados que seriam utilizados por quadrilhas de assalto à bancos e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, 29, na BR-116 Sul, próximo a Santo Estevão. "Nós recebemos a informação de que as armas estavam em dois veículos que saíram da cidade de Montes Claros em Minas Gerais e vinham para Feira de Santana aonde seriam distribuídos", informou o delegado Wal Goulart.

Os policiais montaram campana e conseguiram abordar os veículos S10 e Fiat Uno quando os mesmos chegavam a cidade de Santo Estevão. Foi dada voz de prisão aos suspeitos e ao revistar os veículos os policiais encontraram 6 fuzis, sendo 2 AK47 calibre 762 e 4 M16 calibre 556, e um pistola . 45. "Além de farta munição de diversos calibres.

Os quatro homens foram identificados como Cicero Ferreira da Silva de São Paulo, Luiz Carlos Lima Santos de Salvador, Diego Prado Oliveira Dione de Mato Grosso e Roberto Carlos Rosa do Paraná. Todos negaram envolvimento com o crime, alegando que estavam apenas fazendo um favor a um amigo que pediu para eles trazer os carros de Uberlândia para Salvador.

Um comentário:

  1. Que nada esses safados tem q ficar um bom tempo presos pra ver se temoa um pouco de sossego.

    ResponderExcluir