PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PRESIDIÁRIO DE ALCOBAÇA FOI ASSASSINADO EM TEIXEIRA DE FREITAS





Um homem foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira, 08 de outubro. O crime aconteceu por volta das 17h30, na Rua dos Imigrantes, no Bairro Kaikan Sul. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pelo delegado titular, Kleber Gonçalves, e a equipe do SILC. 

Trata-se de Jailton de Jesus Silva, 29 anos de idade. Segundo o delegado Kleber Gonçalves, Jailton era presidiário do semiaberto, o qual recebeu o benefício da progressão de regime em abril deste ano, e começou a trabalhar. Jailton foi preso em Alcobaça, no ano de 2009, por crime de tráfico de drogas (art. 33), e foi condenado a 10 anos de prisão. Segundo informações, um homem em uma moto de cor escura que atirou contra o mesmo.

Uma equipe do SAMU ainda chegou no local, mas nada pode ser feito. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Everton dos Anjos, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Libório, a vítima encontrava-se com 0t perfurações sobre o corpo, sendo 02 nas costas, 02 no abdômen; 02 na coxa direita e 01 no ombro esquerdo. No local, prevaleceu a lei do silêncio.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. O delegado Kleber Gonçalves pediu que a população denuncie. “Não é porque se trata de um presidiário que deve ser deixado para lá. A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para investigar, mas precisa de informações. Foi um crime a luz do dia e os disparos poderiam ter atingido outras pessoas”, disse o delegado, que investiga as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário