PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

POLÍCIA APREENDE CERCA DE 700KG DE MACONHA EM CAMINHÃO DE MADEIRA EM PORTO SEGURO



Um homem foi preso nesta quinta-feira, 30 de outubro e, aproximadamente 700 kg de maconha foram apreendidos durante uma operação da Polícia Federal. A droga estava escondida entre uma carga de madeira. De acordo com o delegado, Pancho Rivas, da Policia Federal de Porto Seguro, a operação foi desencadeada através de uma denúncia anônima que informava a existência da droga.

Ainda segundo a PF, a carreta Volvo Truck 380, com placa de Itu/São Paulo, foi carregada com madeira nesta quarta-feira, numa serralheria de Itabela, onde seguiria viagem para Maceió, mas o veículo apresentou defeito e ficou impossibilitado de seguir viagem. O veículo seria abordado na PRF, em Eunápolis.

Um caminhão baú foi usado pela polícia federal para encaminhar a droga até a sede da Polícia Federal. Os policiais que já estavam monitorando o veículo, chegaram logo no início da manhã e abordaram o motorista, Jean Charles Souza, de 35 anos, que acabou mostrando o local onde a droga estava escondida. A droga estava dividida em trinta e cinco fardos.

O motorista foi preso em flagrante e será ouvido na Delegacia de Polícia Federal em Porto Seguro. A droga e a carreta serão levadas para a PF.

FONTE: BAHIA DIA A DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário