PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de outubro de 2014

LÍDER DE ACAMPAMENTO É ASSASSINADO APÓS EMBOSCADA EM SANTA CRUZ CABRÁLIA



O presidente de um acampamento de trabalhadores rurais sem terra foi morto na tarde de sexta-feira (10) na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. Florisvaldo de Oliveira Pereira, 39 anos, o 'Gordo', saía do Acampamento Gabriela em um carro quando foi interceptado por bandidos armados. Portando armas longas e pistolas, a quadrilha retirou o homem do veículo e o matou a tiros. Uma testemunha de 23 anos, que estava de carona com Florisvaldo, foi poupada pelos assassinos.

O jovem contou que os criminosos estavam em duas motos e ainda chegaram a agredir Florisvaldo com chutes. 'Eles também atiraram no para-brisa e na lataria do carro', contou o rapaz, que não quis se identificar. De acordo com a Polícia Militar, os marginais não levaram o carro e nem os quase R$ 5 mil que estavam no bolso da vítima, o que reforça a possibilidade de execução.

O corpo de Florisvaldo só foi removido do local - que fica na região da Usina Santa Cruz e a 45 quilômetros de Eunápolis, por volta de 1h30 da madrugada deste sábado (11), pois era aguardada a chegada da perícia. Florisvaldo morava no bairro Itapoan, em Eunápolis. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro. A polícia vai abrir inquérito para investigar o motivo da emboscada.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário