PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

JOVENS SÃO PRESOS TENTANDO ARREMESSAR DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO DE TEIXEIRA DE FREITAS




Policiais Militares da CETO, lotados no 13º BPM, apreenderam uma menor de 17 anos de idade, e prenderam dois jovens, por volta das 13h00, deste domingo, 05 de outubro, nas imediações do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Os jovens foram flagrados tentando jogar drogas e celulares para dentro do presídio.

Trata-se de Simão Gonçalves Coelho, 26 anos de idade, morador da Av. Carter, no Bairro Jardim Caraípe; Daniel de Jesus, 21 anos de idade, morador da Rua Bolívia, no Bairro Liberdade I; além da menor. Todos estavam a bordo de um veículo GM Celta, de cor banca, placa policial JSR 9068, que era conduzido pelo Simão Gonçalves.

Com os acusados, a polícia apreendeu a quantia de R$ 310,00 (trezentos e dez reais); 08 (oito) celulares; 05 (cinco) carregadores; 01 (um) papelote de “cocaína” e um canivete multiuso. Os dois acusados foram vistos nas imediações do Presídio tentando arremessar droga para dentro do CPTF, quando perceberam a ação da CETO, fugiram e foram perseguidos.

Os acusados foram presos a Rua Estrela do Sul, no Bairro Liberdade. Segundo o Tenente Coronel Ozires, eles já vinham sendo monitorados pela sua equipe, e que o Daniel, vulgo “Caboclo”, está em liberdade provisória. Ainda segundo o coronel, existe outro comparsa, que vem utilizando uma moto preta Honda Bros. “Esse indivíduo da moto Bros está jogando droga e celular para dentro do Presídio, e apesar da fiscalização, ele insiste em desafiar a justiça”, disse o Coronel. O Simão e o Daniel foram apresentados à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, e após oitiva, a delegada autuou os dois por crime baseado no artigo 349 do Código Penal.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário