PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

JEQUIÉ: POLÍCIA MILITAR PRENDE 2 E RECUPERA CARRO ROUBADO PELA MANHÃ EM IPIAÚ


Policiais Militares da Gavião 04, 19º BPM/Jequié, na tarde desta quarta-feira (15), em rondas ostensivas pelo Bairro Pau Ferro avistaram dois elementos efetuando disparos de arma de fogo contra um indivíduo. Ao avistarem os policiais os indivíduos evadiram-se e se homiziaram numa residência.

Após o apoio da Gavião 20, foi realizado um cerco no quarteirão e, com sucesso, os milicianos conseguiram prender JOSAFÁ RODRIGUES DOS SANTOS, vulgo "Fá" (28) e JOSEVALDO DOS SANTOS JÚNIOR, vulgo "De Menor" (23).

Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com 06 cartuchos deflagrados e uma pistola calibre .380, além do veículo VW Gol de placa policial OKZ-4105, licença de Simões Filho que foi roubado no início da manhã na cidade de Ipiaú (VEJA A MATÉRIA). Dentro do veículo ainda foram encontrados 12 cartuchos calibre .380 intactos. 

Josafá fugiu recentemente no último dia 04 do Conjunto Penal de Jequié juntamente com outros dois comparsas (RELEMBRE O CASO). Ele cumpre pena por sequestro, latrocínio e roubo. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário