PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ITABELA: SUSPEITOS DE MATAR PROFESSORA SERÃO INDICIADOS

com logo

Dois homens suspeitos de matar a professora Arlinda Santos Ferreira, 37 anos, em Itabela, na madrugada desta quinta-feira (16) (VEJA A MATÉRIA), estão sendo procurados pela polícia. O delegado Hermano Costa preferiu, no entanto, não divulgar os nomes dos acusados, que estão foragidos, para não prejudicar as investigações.

O que planejou o crime, ainda de acordo com o delegado, é um homem que responde em liberdade pela morte de um tio em Porto Seguro e que foi solto do presídio de Eunápolis há um mês. As investigações indicam que a professora mantinha um relacionamento com a ex-namorada do último suspeito, que deve ser indiciado.

Em depoimento no fim da tarde desta quinta (16), a mulher, que também não teve o nome revelado, falou para o delegado que depois que saiu do presídio o ex-namorado passou a procurá-la, querendo retomar a relação. 'Ela aceitou. Os dois chegaram a se mudar pra São Paulo. Ele prometeu que tinha emprego pra ela lá. Mas como não tinha trabalho algum, ela resolveu voltar pra Itabela e ele veio atrás', afirmou o delegado.

Ainda segundo a polícia, a vítima, o suspeito e a ex-namorada tiveram uma discussão horas antes da morte da professora, pois o homem não aceitava o relacionamento entre as duas mulheres. 'Ele ameaçou de morte a ex e a professora', frisou Hermano Costa.

A pedra usada no assassinato da professora - que teve a arcada dentária destruída -, foi apreendida. O material, sujo de sangue, vai passar por perícia. A professora - que era irmã do ex-vereador ‘Beto Fuscão’, foi enterrada por volta das 17h desta quinta-feira (16), no Cemitério Municipal de Itabela.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário