PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de outubro de 2014

EUNÁPOLIS: ASSALTANTE QUEBRA PERNA DURANTE FUGA E COMPARSA É PRESO




Um assalto às 13h deste sábado (25) no centro de Eunápolis não terminou bem para os bandidos. Durante a fuga, um deles sofreu acidente de moto e quebrou a perna. O comparsa acabou preso. Segundo a Polícia Militar, enquanto Matheus de Jesus Caldas, 18 anos, roubava uma loja de confecções na Avenida Santos Dumont, Rodrigo Nascimento Novaes, 20 anos, ficou do lado de fora, em uma moto, dando cobertura.

Ainda de acordo com a informação, ao sair da loja Matheus não encontrou o amigo, que tinha ido manobrar o veículo. Matheus, então, resolveu fugir a pé. A PM passava no momento e, ao ser informada do assalto, saiu em perseguição a Matheus e conseguiu prendê-lo a poucos metros do local do crime. Ao chegar perto da loja, Rodrigo ficou assustado com toda a movimentação de populares e policiais e resolveu fugir em alta velocidade, mas acabou batendo em um carro. No acidente, ele sofreu uma fratura exposta na perna. Uma equipe do Samu levou o acidentado ao hospital, onde ele está detido e se recuperando da lesão. Já Matheus foi encaminhado para a delegacia. A PM aprendeu com Matheus um revólver calibre 32, municiado, além do dinheiro do roubo, cerca de R$ 415,00.

O delegado plantonista Eridelson Bastos informou que a dupla foi autuada em flagrante por roubado qualificado. Matheus também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.Rodrigo, que já tinha passagem por roubo, deve ser encaminhado para o presídio assim que receber alta do hospital. A moto, uma Honda Fan 150 preta, não tinha restrição de roubo, mas teve os caracteres da placa adulterados com carvão. O veículo, que estava emprestado, ficou apreendido para perícia.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário