PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CAEMA RECEBE CERTIFICADO ISO 9001


Após realização da auditoria principal (final), incluindo simulação e averiguação "in loco" de alguns dos processos operacionais, tais como: revista em presídio, ponto de abordagem a pessoas/veículos, desobstrução de via e escoltas de autoridades, a CIPE – MATA ATLÂNTICA (CAEMA), foi ontem, dia 07 de outubro, aprovada e recomenda pela certificadora Bureau Veritas, com “zero não-conformidade”, a receber o certificado ISO 9001 - sistema da gestão da qualidade.

Com essa certificação a CAEMA tornando-se a primeira unidade de polícia do Brasil, com todos os seus processos administrativos e operacionais totalmente certificados. Dentro de trinta dias estarão recebendo o certificado Oficial, com aval do Instituto Nacional de Metrologia (INMETRO), um marco histórico para PMBA.

“Com esse reconhecimento, demonstramos o quanto somos e temos capacidade de fazer em beneficio da segurança pública da Bahia. Agora com excelência na prestação de serviço policial militar. Lembrando que é primeira Unidade de Policia Militar RECOMENDADA em todos os seus processos ao ISO 9001: 2008”. Declara o comandante da unidade, Anacleto França.

Ainda, segundo o comandante, essa certificação é um passo muito importante para a progresso na prestação de serviços da segurança pública, e desta forma buscar melhorar a cada dia o atendimento a comunidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário