PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A CAEMA EM POSTO DA MATA





Na noite desta quinta-feira, 23 de outubro, duas pessoas morreram em confronto com policiais militares da CIPE/Mata Atlântica [CAEMA]. O confronto aconteceu no Trevo de Posto da Mata. Segundo os policiais, houve um roubo no Espírito Santo, e a guarnição foi avisada, montando o bloqueio. Ao avistar os suspeitos, foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram.

Haviam dois homens em um moto e outro em um veículo Gol. A guarnição saiu em perseguição e os dois que estavam na moto atiraram contra os policiais, que revidaram. Os doi suspeitos foram atingidos pela guarnição. Imediatamente os policiais prestaram socorro às vítimas, levando-as para o Hospital de Posto da Mata. Mas, eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Neto, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira para exames de praxe. Segundo informações preliminares, as vítimas foram identificadas pelos prenomes de Dieguinho e Jorginho, ambos de Itabatã. Há informações de que o Dieguinho seja o Diego Souza Novais, que saiu recentemente do Presídio, onde cumpria pena.

Ainda segundo os policiais, o pai do Diego procurou a delegacia de Posto da Mata e foi orientado a procurar o IML para confirmar se o corpo é mesmo do seu filho. A guarnição apresentou na delegacia, dois revólveres, municiados com 06 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas cada um. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Há qualquer momento, novas informações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário