PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ACUSADA DE TRAFICAR EM COROA VERMELHA FOI PRESA



Considerada pela polícia uma das maiores traficantes do distrito de Coroa Vermelha, Margarete Soares de Oliveira, de 36 anos, foi detida segunda-feira (21) pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia de Santa Cruz Cabrália, sob comando da delegada Teronite Bezerra. 

No dia 27 de setembro, os policiais civis haviam feito diligência na residência dela, na Rua Por do Sul, mas só encontraram os filhos da acusada. Na ocasião, foram apreendidas 198 buchinhas de cocaína e R$ 294,00, quantia proveniente do tráfico de drogas, segundo a polícia.

Os entorpecentes estavam escondidos no guarda-roupas de Margarete, que é natural de São Paulo. Em depoimento, um dos filhos confirmou que as drogas pertenciam à mãe.Na segunda-feira, os policiais realizaram nova diligência e localizaram Margarete, que foi detida e conduzida à delegacia. Como não houve flagrante, ela foi ouvida no inquérito policial e depois liberada, mas vai responder pelo crime. No depoimento, a acusada assumiu que a droga apreendida era dela, ainda de acordo com a polícia.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário