PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA E APREENDE DROGAS EM "BOCA DE FUMO"



Policiais militares da 1º CIA e da CETO, lotados no 13º BPM, efetuaram uma operação que terminou no fechamento de uma ‘boca de fumo’ no Bairro Liberdade, sendo que foram apreendidos dois menores, um de 17 e outro de 15 anos, e quatro maiores de idade, que foram identificados como Bruno Silva de Jesus (vulgo Pezão), 18 anos; Paulo Vitor Gomes Conceição, 20 anos; Ozeias Guilherme Maria Silva, de 27 anos e Fernando da Silva Lucht, de 21 anos.

Com eles foram apreendidos 28 (vinte e oito) papelotes de “cocaína”; 01 embalagem grande da mesma substância; 55 (cinquenta e cinco) pedras de “crack” e 250 (duzentos e cinquenta) buchas de “maconha” (que pesou aproximadamente 400g). Essa droga estava dentro de uma residência na Rua Indira Ghandi, no Bairro Liberdade.

A operação iniciou quando um policial avistou um menor vendendo drogas para o Fernando no Bairro Tancredo Neves. Ao ser abordado e questionado, a polícia conseguiu chegar até a boca de fumo de onde teria saído a droga. Eles foram ao local e conseguiram flagrar os demais, que tentaram fugir, mas não conseguiram. Um dos menores encontrados na residência teria sido solto nesta segunda-feira, horas após ter sido preso por posse ilegal de arma.

O ‘Pezão’ também disse em entrevista ao Liberdade News que já acumula diversas passagens pela polícia, com envolvimento com roubo e tráfico, mas disse que é mais uma vez inocente das acusações. O dono da casa foi identificado como Ozeias, e disse que não sabia que tinha aquela droga dentro de sua casa. O menor de 15 anos já vinha sendo apreendido e investigado desde os 11 anos de idade. E o Fernando foi apresentado como sendo somente usuário de drogas e disse não ter passagem pela polícia.

Todos eles foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, ao delegado de titular, Dr. Marco Antônio Neves, para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário