PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ALVEJADO A TIROS NO JACARANDÁ E POLICIAL EVIDA QUE ELE SEJA ASSASSINADO


Por voltas da 02h30 da manhã, deste domingo, 07 de setembro, um jovem identificado como Lucas Santos Arruda, morador do Bairro São Lourenço, foi alvejado a tiros dentro do Clube Jacarandá, onde estava acontecendo um evento. Segundo o que a própria vitima relatou para os policiais militares, ele foi baleado dentro do clube por um rival de prenome Renan, e que o motivo seria por conta de drogas.

Ainda segundo a vítima, o Renan efetuou três tiros contra ele, mas, acertou apenas um na região do tórax, e ele ainda conseguiu correr e montar em moto e correr para o Hospital Municipal. O atirador foi atrás da vítima até o hospital para terminar o serviço, mas quando chegou ao HMTF, foi surpreendido por um policial do Serviço de Inteligência do 13° BPM, que estava no hospital no momento e percebeu a ação do atirador.

O policial sacou de sua arma antes mesmo do atirador descer da moto. Mas, o acusado conseguiu manobrar e fugir. Segundo uma acompanhante que está com o pai internado no hospital, ela estava do lado de fora no momento da ação e disse que foi Deus que mandou esse policial nessa hora para a porta do hospital, porque se não fosse ele, teria acontecido uma tragédia, dentro ou fora ou dentro do hospital.

“Foi tudo muito rápido, só vi a hora que o policial sacou a arma e gritou ‘polícia!’, para os dois homens que estavam na moto. Antes de o carona [que estava com uma arma] descer, o policial o intimidou e eles foram embora. Como o policial estava sozinho não teve como ir atrás dos bandidos”, disse a mulher. Imediatamente chegou uma guarnição da PM, que foi atrás dos acusados, mas não conseguiram prender ninguém.

Ainda segundo os policiais, logo após os primeiros procedimentos no Pronto Socorro, o Lucas foi levado para o Centro Cirúrgico para ser operado. O estado de saúde dele é muito grave. Uma equipe do SILC vai investigar o homicídio tentado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário