PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CORPO DE ADONIAS FOI ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BR-101




Por volta das 07h40, desta segunda-feira, 01 de setembro, um agricultor, procurou ajuda da Polícia Militar, onde informou que ao começar a fazer o trabalho braçal de preparo da terra para cultivo, avistou algo estranho, e que ao se aproximar notou que se tratava de um homem morto. Uma guarnição de policiais militares da 1ª CIA esteve no local, às margens da BR 101, entre o Km 871 e 872, onde comprovaram a veracidade do fato. Trata-se de Adonias Monteiro, 46 anos de idade, morador do Residencial Ramalho, embalador de mamão.

A família de Adonias, já havia procurado ajuda policial, onde comunicou o seu desaparecimento na noite deste sábado (30 de agosto), onde o mesmo vinha em direção a Teixeira de Freitas, pela BR 101, em sua moto modelo DAFRA, de cor vermelha, placa policial OUG 4125, e segundo informações, ele havia sido abordado por ladrões, que levaram sua moto e deram um tiro no mesmo. Segundo relatos da mãe de Adonias, um homem foi ate sua residência, em posse dos documentos de Adonias, e relatou a mesma, que ele havia levado um tiro, e tinha fugido.

Com essa informação a família pediu o apoio da policia, e viaturas da CAEMA, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar fizeram buscas na área, mas nada encontraram. Após algumas horas, a família teve a notícia de que Adonias havia procurado ajuda em uma casa, às margens da BR 101, onde pediu água pra lavar o ferimento do tiro, e assim que o proprietário da casa retornou com a água, não o viu mais. E nesta manhã, tiveram a triste informação de que o corpo de Adonias Monteiro havia sido encontrado, morto e abandonado em um matagal às margens da BR 101.

Nossa reportagem ouviu o senhor Edvan, que encontrou o corpo de Adonias e o mesmo disse que ia juntar os matos secos, pra por fogo, quando encontrou o corpo. “Ai eu vi algo que pensei que fosse uma lona, ai cheguei perto, quase desmaiei. Era um homem morto. Cheguei em Teixeira que nem vi”, relatou Edvan, que é responsável pelas terras onde o corpo de Adonias foi encontrado. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado plantonista, Dr. Júlio Telles, e uma equipe do DPT estiveram no local, e procederam ao levantamento cadavérico e à perícia de local.

Segundo informações do perito criminal, Dr. Manuel Garrido, foi constatado um ferimento, possivelmente causado por disparo de arma de fogo, e ferimentos nas costas. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Após a necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário