PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

HOMEM MATA EX-MULHER EM CLÍNICA DE JEQUIÉ E TENTA SUICÍDIO EM SEGUIDA

Mulher é morta pelo marido dentro de uma clínica no Centro de Jequié






Uma mulher foi assassinada por volta das 8h45 da manhã desta segunda-feira (8/9), dentro de uma clínica médica, na Rua Dom Pedro II, centro de Jequié. Elizabete Brito Santos, 41 anos, secretária da Neuroclínica, estava no seu ambiente de trabalho, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro José Carlos Magno, armado com um revólver cal. 38. O homem deflagrou um disparo contra a mulher que tombou sem vida e, em seguida tentou contra sua própria vida, atirando na cabeça, sendo encaminhado à emergência do Hospital Geral Prado Valadares, onde permanece internado. O assassinato e a tentativa de suicídio ocorreram na presença de colegas de trabalho da vítima e de pacientes que aguardavam atendimento.

A titular da Delegacia da Mulher-DEAM, Alessandra Pimentel, esteve no local do crime e, confirmou que há cerca de 45 dias, José Carlos, que trabalhava como motorista em uma empresa que executa serviço na construção da ferrovia, teria sido preso e indiciado por tentativa de assassinato e porte ilegal de arma. Dias depois ele foi posto em liberdade, após advogados por ele constitutuído terem apresentado como defesa, os antecedentes do cliente, que possuía domicílio e emprego fixos. Detalhe curioso é que “porte ilegal de arma”, é considerado crime inafiançável. 

No episódio que ocasionou a prisão do homicida, ele teria pulado o muro do quintal da casa da ex-companheira, no bairro Brasil Novo e de arma em punho teria lhe ameaçado de morte, sendo contido por familiares e vizinhos, que em seguida chamaram a PM conduzindo-o à delegacia. De acordo informações de pessoas que privavam da intimidade de “Bete”, ela vinha recebendo frequentes ameaças de morte por telefone, provenientes do ex-companheiro. Era mãe de dois adolescentes provenientes de relacionamento anterior. A delegada informou que se José Carlos, sobreviver aos ferimentos, será flagranteado e que irá pedir a sua prisão preventiva. O corpo de Elizabete Santos, foi conduzido ao IML de Jequié para ser submetido a autopsia.

FONTE: JEQUIÉ REPÓRTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário