PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 6 de setembro de 2014

ACIDENTE NA BR-101 DEIXA DOIS IPIAUENSES MORTOS








Um grave acidente vitimou fatalmente dois ipiauenses na manhã deste sábado (06). O sinistro envolvendo um Fiat Uno, placa policial NYU-9526, licença de Ipiaú, um caminhão e outro Fiat Uno ocorreu por volta das 10h, na BR-101, após a "Curva do Padre”, município de Aurelino Leal. 

Informações policiais dão conta de que o casal Maicon Palmito Pereira e Taís Souza Cabral, que estavam no Fiat Uno NYU-9526 morreram na hora. Dentro do automóvel foram encontrados diversos documentos com endereços da cidade de Ipiaú. Taís é filha do comerciante "Grande da lanchonete", bastante conhecido na cidade. Tanto o veículo que o casal estava quanto o caminhão pegaram fogo após a colisão. 

O cachorro do casal que estava no carro foi carbonizado. Pessoas chegaram a confundi-lo com uma criança. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar a desobstrução da via, organização do trânsito e confecção de ocorrência. O acidente foi provocado por uma ultrapassagem indevida. O uno colidiu com o caminhão. Outro carro ao tentar desviar dos veículos acabou caindo de uma ponte, mas ninguém ficou ferido gravemente.

>>Ocorrência Policial Bahia<<
Fotos: Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário