PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

UM MORTO E OUTRO FERIDO EM ACIDENTE NA BR-101



No final da tarde deste domingo (24), um grave acidente aconteceu no Km 861, próximo ao Posto Nova Era, sentido Teixeira de Freitas/Itamaraju. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Uno vermelho, placa policial DSA-0117, licenciada de Vitória da Conquista/BA, capotou e os passageiros estavam sem cinto de segurança.

Um deles foi arremessado para fora do veículo. O fundo do carro estava equipado com uma aparelhagem de som. As vítimas foram identificadas como sendo, Pedro Inácio Araújo Santos Lima, 23 anos de idade, morador do Bairro Bonadiman, [o condutor do veículo] e o carona, Evandro Botelho Travezani, 22 anos, morador da Urbis. Evandro apresentava, a princípio, lesões leves.

Os dois foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Municipal e o Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro. O corpo foi removido ao IML para exames de praxe. A delegada plantonista, Dr.ª Rina Andrade, instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário