PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TRÊS TOMBAM EM TROCA DE TIROS COM A CAEMA E UM É PRESO EM COROA VERMELHA, DISTRITO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA





Foto: O Baianão

Três homens foram mortos por volta das 06h da manhã desta sexta-feira (08), durante troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica (antiga Caema), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. As guarnições realizavam rondas e, ao passarem pela BR-367, nas proximidades de Nova Coroa, avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita. Quando se aproximaram para efetuar a abordagem, os policial disseram que foram surpreendidos com tiros.

Os policiais solicitaram apoio e prosseguiram a pé para a localidade, realizando abordagens nos imóveis onde os indivíduos haviam entrado. Houve resistência e três deles foram alvejados, vindo a morrer. Os acusados foram identificados como Burismar Barbosa da Conceição, 22 anos, que seria indígena e os demais pelos apelidos de Formol e Pequeno. Outras duas pessoas - Edicleudes Maia dos Santos, vulgo 'Sombra' e Ione Pinheiro Alves - foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

No total foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre.28, um revólver calibre 38 e duas pistolas.380. Também foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de cocaína, três balanças de precisão, uma motocicleta com chassi adulterado, uma motocicleta com restrição de roubo, munições de diversos calibres e R$ 3.000 em espécie.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário