PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 31 de agosto de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É PRESA COM ARMA E MUNIÇÕES DE CALIBRE RESTRITO DAS FORÇAS ARMADAS



Policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], em ronda pela cidade, foram atender a uma denúncia de que na Rua Paraguai, no Bairro Tancredo Neves, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Os militares foram averiguar a informação e chegando ao local, abordaram uma mulher, identificada como Fernanda Ferreira Neves, 28 anos e idade, moradora do referido endereço.

A revista autorizada no interior da residência, os militares encontraram dentro de uma mochila, 01 (um) revólver calibre 38, com 05 (cinco) cartuchos intactos; 01 (uma) caixa com 50 (cinquenta) munições intactas, calibre .40 (ponto quarenta) [de uso restrito da polícia]; 03 (três) celulares; 01 (uma) câmera digital. Foi apreendido também, uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa policial NYI 5301 e a quantia de R$ 2.090,00.

Com a chegada da polícia, Fábio de Jesus Torres, 34 anos, também morador da residência, conseguiu fugir. A Fernanda foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentada à delegada plantonista, Dr.ª Maria Luíza, para as devidas providências. Após ouvir os policiais e a acusada, a delegada autuou a acusada por crime de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições de calibre de uso restrito.
Como o crime não cabe fiança, a acusada permanecerá custodiada, à disposição da Justiça. Nas próximas horas ela deverá ser recambiada para o Conjunto Penal, já que na custódia provisória da 8ª COORPIN não tem ala feminina. Quanto ao Fábio, a delegada encaminhará o procedimento para o delegado titular da DTE para uma investigação mais apurada. Diante dos fatos, a polícia deverá pedir ao juiz, um mandado de prisão contra o mesmo.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário