PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

POLICIAL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDOS DA GANG DO GIROFLEX; UM DOS BANDIDOS É DO BARALHO DO CRIME

Bandidos mortos por policial civil eram da quadrilha do girouflex

Pelo menos 3 bandidos tomaram de assalto uma pick-up Strada na Rodovia Santos Dumont, trecho entre as cidades de Milagres até o Paraguassu, dois elementos renderam os ocupantes do veículo e colocaram o motorista no banco de trás. O que os bandidos não sabiam é que o motorista era um policial civil, a vítima aproveitou de um descuido dos assaltantes, apanhou a arma que estava escondida e matou dois bandidos na hora, o outro conseguiram fugir por entre o matagal. Policiais Civis e rodoviários federais fizeram uma varredura na área no intuito de prender o foragido, que até o momento não foi localizado. O crime aconteceu na noite desta terça feira (05). O policial civil é de Jequié e trabalha em Salvador.

Segundo informações, os bandidos estavam a bordo de uma pick-up modelo S10 parados no acostamento com um giroflex ligado se passando por policiais, mandaram a vítima encostar e anunciaram o assalto, colocando o policial civil e uma mulher no banco de trás. O policial civil achou estranha a abordagem e não se identificou, fingiu ser comerciante e que estava fazendo uma viagem de negócios. O bandido que estava armado ficou no banco do carona, os reféns no banco de trás e o motorista seguiu em direção a cidade de Itatim. Em determinado momento o bandido armado mexeu no porta-luvas, foi quando o policial civil conseguiu sacar a arma e matou o carona e em seguida o motorista. O terceiro bandido que estava dirigindo a S10 fugiu e até o momento não foi encontrado. Policiais de Jequié e de Salvador foram até o local para dar apoio ao colega. 

Na manhã desta quarta feira (06) a Polícia confirmou que um dos bandidos mortos no assalto é o líder da “quadrilha do giroflex”, o "Marcelo Baitinga" que estava sendo procurado pela justiça. Ele foi quem estava dirigindo o veículo tomado de assalto. O outro bandido morto é Rafael Alves dos Santos. Essa quadrilha ficou famosa pelos constantes roubos a veículos na BR 116 sempre utilizando um giroflex se passando por policias e montando falsas blitz. 

FONTE: JR. MASCOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário